Dubdogz faz show surpresa e gratuito na Barra da Tijuca

“Surreal”, “espetacular” e “histórico” são algumas das palavras usadas pelo público para descrever o show surpresa e gratuito do duo Dubdogz na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde de 3 de março. Fazendo história na cena eletrônica nacional, em poucas horas os irmãos reuniram diversas pessoas num incrível cenário praiano para celebrar a música, o amor e a felicidade, mostrando que a música eletrônica é a combinação perfeita para o clima tropical brasileiro.

Pessoas de diferentes idades – desde crianças, jovens e idosos – curtiram por quase duas horas o som dos irmãos que estão entre os três artistas brasileiros de música eletrônica mais escutados no Spotify. Foi possível observar pais dançando e brincando com os filhos, pessoas que saíram do trabalho só para ver a apresentação, curiosos que passavam pelo local, trabalhadores da própria praia e, claro, fãs do projeto, unidos pelo som à beira-mar. Por vezes a voz do público que cantava alto se sobressaiu às batidas eletrônicas e tomou conta do K8, na Tijuca, onde braços levantados ao alto se juntaram ao lindo sol pintado no céu.

Tudo começou após apresentação de Marcos e Lucas Schmidt, nomes por trás do projeto, durante o carnaval na cidade. Com o dia livre, eles resolveram fazer uma performance surpresa e gratuita, publicando no Instagram e Twitter a localização e o horário, poucas horas antes do show. A publicação viralizou e o resultado foi inesquecível para os artistas, que declararam ter vivido um dos momentos mais emocionantes da vida. Agora, quase um mês depois, o país todo pode conferir o vídeo no canal do YouTube da dupla.

A iniciativa de performar gratuitamente ocorreu pela primeira vez em fevereiro deste ano, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, quando os gêmeos montaram os equipamentos na praia e, de surpresa, começaram a tocar. Mesmo as nuvens e a chuva não prejudicaram a animação do público.

Dubdogz promete que continuará com as performances inesperadas pelo Brasil e pede que os fãs fiquem atentos às redes sociais e deixem sugestão de outros locais. Onde os mineiros aparecerão na próxima apresentação?

Ficou curioso com a vibe desse rolê? Você pode conferir agora o live set disponível no canal do YouTube dos gêmeos Dubdogz, clique aqui!

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular