Pesquisar
Close this search box.

Estrela brasileira Carola apresenta seu novo sucesso ‘Luchadora’

Depois de ser a primeira artista a ser anunciada para a Tomorrowland, a brasileira Carola está lançando um single com inspiração latina e pronto para o verão europeu

Com seu lançamento de estréia na Armada Music no final do ano passado ‘Come With Me’ e seu acompanhamento no início de 2022 ‘Run’ (feat. Adrian Mønteiro), Carola está claramente consolidando seu nome além das fronteiras de sua terra natal. Com estréia marcada na Tomorrowland neste verão, a nova estrela brasileira está dando todos os passos certos e agora apresenta sua já impressionante produção de estúdio com outro grande single: ‘Luchadora’.

Pela terceira vez Carola está com um lançamento pela Armada Music, ‘Luchadora’ combina sua estética de produção groovy com a sensualidade inata dos vocais espanhóis. Colorida, elegante e inegavelmente sedutora, esta faixa pretende trazer o calor em qualquer ambiente de dance music.

“Quando comecei a criar ‘Lucadora’, queria voltar no tempo para um momento da minha carreira em que uma faixa minha se tornou um sucesso inesperado”, conta Carola. “O espanhol, para mim, tem um som muito sexy, então quando eu adicionei as melodias de metais, todo o caminho de construção da faixa estava bem na minha cara. Tudo o que fiz foi usar um pouco de criatividade para transformá-la em uma música sexy e groovy.”

Ostentando uma identidade forte e lançamentos expressivos em gravadoras como Warner Music, Sony Music e STMPD, Carola definitivamente é uma referência na cena eletrônica brasileira. Desde o início de sua jornada, ela acumulou mais de 12 milhões streams no Spotify em seus lançamentos, ganhou apoio de artistas como Martin Garrix, SOFI TUKKER, David Guetta, Don Diablo e Alok, e até se apresentou ao lado de artistas como Kvsh e Bhaskar na versão online do afterparty oficial do Tomorrowland. Com alguns singles incríveis ainda por vir e lugar garantido no line-up da Tomorrowland 2022, Carola tem tudo para ter um ano impressionante a frente.

Ouça Luchadora em todas as plataformas de stream clicando aqui

Instagram | Spotify | SoundCloud | Facebook | Twitter

Share the Post:

Related Posts