Pesquisar
Close this search box.

EXHALE RECORDS lança álbum em ajuda humanitária para Ucrânia

Os artistas residentes da produtora Exhale Records estão se unindo para apoiar os esforços humanitários na Ucrânia com uma compilação de caridade para a causa, Together For Ukraine!

Dirigido por Amelie Lens, o selo belga reuniu uma equipe de adeptos do techno para um álbum de 14 faixas. A própria Lens abre o trabalho com uma reformulação de seu original single de 2017, “Purge”. Lens aumenta a energia do original com um kick acentuado e potente e sintetizadores poderosos que lembram uma era anterior de rave da old school.

A tendência do underground continua com o estilo acid rave de “Feel The Groove” de Ahl Iver, a cadência frenética de “Broken” de Lokier e o crossover de psytrance e techno de Charlie Sparks e Frazi.er em “No Time For Hate”. Na totalidade, o álbum possui uma variedade de contribuições de gênero e ideias de artistas como a brasileira ANNA em parceria com Wehbba para a faixa “Unio Mystica”, Sara Landry e muito mais.

Todos o dinheiroarrecadado para o projeto Together For Ukraine! beneficiará o Ministério da Política Social, a entidade oficial do governo ucraniano responsável pela distribuição da ajuda humanitária. Os fãs podem transmitir o álbum no SoundCloud ou fazer uma compra direta do álbum via Bandcamp.

Share the Post:

Related Posts