Pesquisar
Close this search box.

Expansão internacional: Binaryh entra na Bullitt Agency para conquistar as Américas

Na melhor fase da carreira, Rene e Camila fecham contrato com a conceituada agência de bookings internacional, que trabalha com os maiores nomes do house e techno mundial, como Amelie Lens, Ben Klock e Gui Boratto

Que fase do Binaryh! Depois de ser anunciado no lineup oficial das festas da Afterlife na temporada de Ibiza e em festivais do calibre de Rock in Rio e DGTL São Paulo (com direito a assinatura da trilha sonora), o ano do duo paulistano segue entregando grandes notícias. A bola da vez é a assinatura com a agência de bookings Bullitt Agency, que trabalhará para vendê-lo nas Américas.

Fundada em 2000, a Bullitt tem escritórios em Los Angeles, Washington DC, Nova Iorque e Barcelona, e trabalha com gigantes do cenário house/techno global. Agents of Time, Amelie Lens, Art Department, B.Traits, Ben Klock, Coyu, Danny Tenaglia, Dubfire, Giorgia Angiuli, HOSH, Ilario Alicante, James Zabiela, Jonas Rathsman, Juan Atkins, Kölsch, Miss Kittin, Rebolledo, Red Axes, Sam Paganini, Sharam, WhoMadeWho e Øostil são alguns dos seus 135 clientes; o projeto formado pelo casal Camila Giamelaro e Rene Castanho se junta ainda a Bruno Furlan, Gui Boratto e Wehbba no time dos brasileiros que integram o roster da agência.

O feito se trata, sem dúvida nenhuma, de mais uma grande conquista nesta que está sendo a principal temporada da carreira do Binaryh desde sua fundação, em 2016, e vem agora em expansão internacional coordenada — embora, valha destacar, já tenha tocado em países como Alemanha, Argentina, China, Grécia e Líbano.

“Estamos muito felizes pelo início dessa parceria. Temos a esperança de que, juntos, vamos conseguir ampliar nosso trabalho pelas Américas. Não vemos a hora de conquistar novos palcos junto da Bullitt, e já estamos gratos por alcançar resultados tão rapidamente”, disse Camila Giamelaro, referindo-se à primeira gig oriunda dessa parceria: um headline na festa The Secret Circle, na aclamada cidade mexicana de Tulum, programada para 02 de julho (os locais Ra, Corcuera e Negrim completam o lineup).

Soann Guirriec, a mais nova booker da dupla, também mostrou-se animada em relação à novidade:

“Na Bullit, nosso objetivo é trabalhar com aqueles que estão na vanguarda musical, e o Binaryh está nesse grupo. Eles são um talento imenso que imediatamente chamou nossa atenção, tanto musicalmente quanto com suas turnês de sucesso pelo Brasil. Esperamos continuar essa trajetória construindo tours e alinhando-os com os melhores eventos, para que o mundo também possa vivenciar sua ascensão ao cenário global”.

Em comunicado no Instagram, a empresa destacou a habilidade de Camila e Rene em “criar música com liberdade e emoção” e descreveu suas produções como “cuidadosamente desenhadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante, linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia nas sombras”. Além disso, afirmaram que “é impossível falar em techno melódico sem notar o duo”, e citaram Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, ANNA, Fideles, Guy J, David Guetta e Tiësto como alguns dos nomes que foram conquistados por eles.

“Estamos ansiosos para expandir os seus passos e felizes em representá-los na América do Norte e na América do Sul”, termina o post.

No Brasil, Rene e Camila continuam sendo bookados pela D.Agency, do D-EDGE.

Sobre o Binaryh

Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh. Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência à era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derramam luz sobre a beleza da escuridão.

Descobertos pelo selo alemão Steyoyoke em 2016, já lançaram por labels como Natura Viva, Dear Deer, Timeless Moment, Prisma Techno, Prototype e Sprout, alcançando posições privilegiadas nos charts do Beatport. Residentes do D-EDGE e integrantes da D.Agency, já se apresentaram em clubes e festivais como CAOS, Ame Club, Terraza, Vibe, Green Valley, D-EDGE Festival e Winter Music Festival — além de tours por países como Argentina, Alemanha, Grécia e China.

Ao longo de sua trajetória, conquistaram o respeito e admiração de artistas como Tale of Us, Mind Against, ARTBAT, Adriatique, Fideles, Fur Coat, Nicole Moudaber, Bart Skils, Kevin de Vries, Guy J, Miss Monique e até mesmo de nomes inimagináveis, como David Guetta, Tiësto e Markus Schulz. Em 2022, estreiam em festivais como DGTL São Paulo, XXXperience, Rock in Rio e na residência do Tale of Us em Ibiza (Afterlife)

Instagram @binaryh.official

Share the Post:

Related Posts