Pesquisar
Close this search box.

Figuras ilustres da Afterlife, Argy e Anyma lançam “Higher Power”

Próximo aos 20 anos de carreira, Argy mantém-se como uma figura notável na cena eletrônica. Deixado sua marca indelével nos palcos e nas plataformas digitais, o artista alcança sua aclamação com o mais novo lançamento, “Higher Power”, produzido ao lado de Anyma com os vocais de MAGNUS, em uma das labels de maior prestígio atual: Afterlife.

Acumulando milhões de visualizações e streams, Argy já se apresentou em locais renomados ao redor do mundo, como Ushuaia Ibiza, Afterlife no The Brooklyn Mirage, Printworks em Londres, e, inclusive, na Aterlife de São Paulo. Criando diversos hits, sua carreira decolou com “Ketuvim”, que tornou-se hino do verão de 2021. Mas foi no selo Afterlife que permaneceu com faixas de sucesso, como “Tataki”, “Pantheon” “Aria”, que somadas passam dos 30 milhões. Além disso, ele também é conhecido como um alquimista de remixes, já tendo criado novas versões de tracks de artistas como Camelphat e Tiësto.

Ao redefinir a cena underground, Argy fixou seu nome em paisagens sonoras e apresentações transformadoras. Criando uma jornada imersiva, ele está pronto para redefinir sua essência sonora em projetos futuros, que englobam uma turnê meticulosamente planejada para catapultar seu nome como um dos artistas a se observar em 2024.

Enquanto isso, Anyma – também conhecido como Matteo Milleri, metade do duo Tale Of Us e co-proprietário da Afterlife Records – vem ganhando status mundial por meio de seus sons oníricos e experiência audiovisual única, que cativaram a atenção do público desde seu álbum de estreia, “Genesys”, que acumula mais de 130 milhões de plays.

Conhecido por apresentações icônicas ao vivo, com visuais hipnotizantes e engenharia sonora impressionante, Anyma utiliza elementos artísticos digitais audiovisuais que interagem com a realidade, criando uma experiência única. A faixa “Higher Power, inclusive, foi apresentada durante os sets solo do artista nos recentes espetáculos esgotados da Afterlife em Los Angeles e Nova York.

A união de Argy com Anyma com certeza trouxe uma incrível track para o mundo do Techno Melódico, então não deixe de escutar “Higher Power” que já está disponível em todas as plataformas digitais, e acompanhe os artistas em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade desse universo.

Share the Post:

Related Posts