Firebeatz apresenta ‘Don’t Stop Moving’

Dupla holandesa revitaliza joia do house dos anos 90

Os monstros do Mainstage Firebeatz estão de volta com seu mais recente sucesso atemporal, reiniciado em um sucesso legal do festival de 2022. “Don’t Stop Moving” é uma viagem incrível à house music dos anos 90, apresentando uma linha de baixo inegavelmente boa, acordes de piano emocionantes e vocais doces e cheios de alma, levando você direto ao auge dos clássicos do house. É tudo o que você quer, já que o verão está oficialmente começando agora; vibrações edificantes por um Firebeatz com desempenho ideal, lançado pela gigante da house music, Spinnin’ Records.

A renomada dupla holandesa Firebeatz é conhecida por lançar hits que agradam todos os fans em quase todos os lançamentos. Desde seus primeiros lançamentos marcantes em 2010, impressionando o público com uma série de grandes clássicos de festivais de EDM, a dupla simplesmente não parou de evoluir seu som. Explorando tudo, desde big room e electro house até músicas pop e disco, Firebeatz definiu seu som de assinatura com um selo de verdadeira qualidade.

Recentemente, a dupla se voltou para um som mais vintage, lançando em 2019 a track comovente “Lift Me Up” junto com Oliver Heldens e Schella, alcançando mais de 30 milhões de streams enquanto também realizava novas colaborações com Plastikfunk e Dubdogz.

“Don’t Stop Moving” segue perfeitamente essa expansão. Retrabalhando o hit homônimo dos anos 90 de Livin ‘Joy, os caras captaram bem a emoção crua e não adulterada daquela época em particular. Definindo o tom com a famosa melodia principal do original, o clima é instantaneamente alegre – apenas para ser elevado ainda mais com acordes de piano radiantes e vocais vibrantes e inspiradores

É um clássico renascido, pois o Firebeatz fornece a produção cristalina pela qual são conhecidos, adicionando camadas quentes de efeitos sonoros e percussão animada. Espere uma nova dose de energia, incorporando tanto house oldschool quanto dance music do século 21, ressaltando mais uma vez Firebeatz apenas “Don’t Stop Moving” até o amanhecer!

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular