Pesquisar
Close this search box.

FISHER solta collab com Kita Alexander ‘Atmosphere’

O DJ e produtor indicado ao Grammy, FISHER, se une à estrela australiana Kita Alexander em seu novo single muito aguardado, ‘Atmosphere’, que será lançado em 11 de agosto em seu selo Catch & Release.

Em alta em uma onda de hype desde sua performance de roubo de cena no Coachella, o novo single de FISHER já está sendo apontado como um dos hinos de dança do verão de sua explosão no TikTok. Combinando sintetizadores crescentes e o vocal principal irresistivelmente cativante de Kita Alexander em um groove pulsante, ‘Atmosphere’ é uma música de festa que está ansiosa para iluminar a pista de dança.

“Uma música da qual fiquei muito orgulhoso porque soava mais a mim”, diz Kita Alexander sobre a colaboração. “Felizmente, Fisher concordou e adorou a pista. Acontece que os fãs também adoram. Estou muito animado por participar de uma pista com um amigo e uma lenda australiana. Vamos!”

Seguindo os singles anteriores ‘Yeah The Girls’ e ‘Take It Off’, o mega hit dance com AATIG, que alcançou a colocação na lista de reprodução ‘B List’ da BBC Radio One e tem mais de 50 milhões de streams no Spotify desde seu lançamento no verão, FISHER é em alta este ano, com uma residência semanal em Hi Ibiza, sua residência em TAO Vegas e aparições, incluindo a atração principal Outside Lands e We Are FSTVL, para citar alguns. O primeiro festival com curadoria de FISHER, TRIIP, em Malta, também ocorreu em junho, com uma enorme programação com Claptone, Eats Everything, Loco Dice e muitos mais.

Conhecido por seu senso de humor selvagem e estilo de DJ enérgico, FISHER se tornou um dos talentos mais requisitados da cena – levando-o aos holofotes, sua faixa de sucesso ‘Losing It’ lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy. Avançando para 2023, a faixa já acumulou bem mais de meio bilhão de streams, consolidando seu status como um dos maiores discos de dança da década no processo. O australiano também encerrou o Coachella Outdoor Stage com Chris Lake, que quebrou recordes ao conseguir o maior público do festival até o momento.

A australiana Kita Alexander é o tipo de musicista natural onde a música não é apenas uma paixão ou o que ela faz, é uma parte intrínseca de sua alma. Kita conquistou milhões de streams globais em seu impressionante catálogo de hinos pop altamente elogiados, incluindo o single 2 x ARIA Platinum ‘Hotel’, o ARIA Platinum ‘Between You & I’ e os 2 singles ARIA Gold ‘Damage Done’ e ‘Like Você quer’. ‘Atmosphere’ segue uma série de novos singles de Kita Alexander em 2023, incluindo a balada comovente ‘Date Night’ com Morgan Evans, a introspectiva ‘7 Minutes In Heaven’ e o hino de empoderamento pronto para a pista de dança ‘Queen’. Depois de esgotar sua primeira turnê australiana no início deste ano, Kita está programada para se apresentar no Triple J, apresentado no Out Of The Woods Festival em outubro, bem como no This That Festival em novembro. Para todas as informações sobre passeios e ingressos, visite aqui.

Continuando sua trajetória como um dos DJs mais procurados do mercado, FISHER conquistou outro vencedor com ‘Atmosphere’ – um hino de verão sensacional ao qual você não será capaz de resistir.

Share the Post:

Related Posts