Pesquisar
Close this search box.

‘For You’ marca a estreia de Kavit na HUB Records

Faixa é uma colaboração com o produtor Felves e a cantora Ada Liz.

Kavit acaba de lançar a música ‘For You’ por uma das maiores labels nacionais, a HUB Records. Ao lado do também produtor Felves e da cantora e compositora, Ada Liz, os artistas lançaram nesta sexta (13) uma música alegre, com uma vibe enérgica, que mistura elementos como a presença marcante de pianos modulados no break e a voz potente e delicada de Ada.

Depois do arranjo, nós partimos para a etapa do drop e uma das maiores contribuições do Felves foi encaixar o lead do sintetizador perfeitamente no vocal dela. Desde o princípio, a ‘For You’ foi pensada para ser uma música mais suave, mas também dançante e vibrante, sabe? Essa track foi produzida a 6 mãos e com muito carinho.” 

OUÇA AGORA ‘ FOR YOU’, DE KAVIT, FELVES (FEAT ADA LIZ)

Conhecido pelo carisma e pela interação com o público nos palcos e nas redes sociais, Kavit já se apresentou ao lado de grandes nomes da música eletrônica nacional, como Dubdogz, Bruno Be, Bruno Martini, Illusionize, Vintage Culture e recebeu suporte dos DJs e produtores, JØRD, Liu e Öwnboss em sua música ‘The Lead’.

“São 4 anos trabalhando duro para conquistar meu espaço nesse mercado. Eu sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas cada conquista é muito importante e eu vejo com muito carinho, como esse lançamento pela HUB, que é um selo que está no meu radar há bastante tempo. Com persistência e foco, as coisas vão acontecendo.”

‘For You’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma música suave, que tem a capacidade de despertar alegria, vivacidade e aquela vontade de dançar de olhos fechados, na pista, curtindo a vibe que só a e-music pode proporcionar.

Para ficar por dentro de todas as novidades do artista, siga Kavit no Instagram e descubra porquê você deve ficar de olho nesse produtor.

*Foto de capa: Gabriel Ary Krutsck 

Share the Post:

Related Posts