Pesquisar
Close this search box.

FX Talents, Plus Network e No Limits se juntam na maior edição da Senses já vista

Label party comemora 2 anos em agosto e promete uma celebração inesquecível

No dia 18 de agosto, a festa que aguça todos os nossos sentidos comemora dois anos! Tradicional por proporcionar uma experiência sensorial que une música, gastronomia e lifestyle, a Senses chega à sua 14ª edição!

Desde a sua criação em 2021, passaram pelo evento grandes nomes da música eletrônica, como a dinamarquesa Ashibah, os hitmakers Dubdogz, o renomado DJ e produtor Bhaskar e o já veterano da Senses, o inconfundível Dre Guazzelli.

Com a proposta de despertar todos os sentidos, a festa sempre conta com experiências gastronômicas incríveis e seleções ímpares de drinks, sempre trazendo o melhor para seu público.

Para o aniversário de dois anos da Senses, a  FX Talents – empresa por trás de eventos como Hipnösis e Todxs Music Festival, entre outros –  se uniu à dois grandes nomes do entretenimento brasileiro: Plus Netowork e No Limits. 

A Senses é um evento muito querido para nós e para a comemoração de seus dois anos, queríamos deixar o que já era ótimo melhor ainda. Por isso, nos unimos à Plus Network e à No Limits, empresas com uma experiência sem tamanho na indústria de eventos brasileira. Pode ter certeza que o dia 14 de agosto vai ser inesquecível, uma experiência que vai marcar o público”, descreve Carol Felix, fundadora da FX Talents.

Com 20 anos de estrada, a Plus Network é pioneira na difusão de música eletrônica no Brasil, fomentando entretenimento, cultura e comportamento por meio da representação artística, produção de eventos e realização de shows e turnês internacionais no país. A empresa participou da organização de grandes eventos como Circoloco em 2019 e 2022, Elrow: São Paulo, Dance With e de turnês de grandes artistas como Tiësto, David Guetta, Armin van Buuren .

“Chegar nessa festa de 2 anos da Senses em agosto foi algo que começou no primeiro semestre de 2022, quando a gente atendeu a Carol (CEO da FX Talents) em uma de suas labels. Dali para frente, praticamente todos os eventos da FX Talents tinham algum artista nosso no line-up e começamos a ver que a entrega era boa e o trabalho super bem feito. Então, iniciamos uma conversa para fazermos um evento juntos”, conta Klauss Goulart da Plus Network.

O grupo No Limits atua na cena eletrônica nacional desde 1997 e é uma das pioneiras em produções de eventos no Brasil, com mais de 300 festas em sua história. Além de assinar o XXXPerience Festival, um dos eventos mais tradicionais da cena e, não à toa, apelidado de a “mãe dos festivais brasileiros”, a No Limits Eventos já produziu shows de David Guetta, Hardwell, Armin van Buuren e Steve Aoki, além de produzir eventos como Chemical Music Festival, Orbital e Groove Attack, dentre outros.

A Carol nos convidou para produzir o aniversário de 2 anos da Senses em conjunto com a Plus Network e a FX Talents. Então, a gente se comprometeu em trazer um grande artístico, realmente diferente para deixar essa comemoração ainda mais especial. Vamos usar todo o nosso background e experiência para esta ser a maior edição da Senses já vista”, considera Erick Dias da No Limits.

Então, já marque no seu calendário o dia 18 de agosto e fique de olho no instagram da Senses (@senses.sp) para ficar por dentro de todas as novidades da festa!

Serviço – Senses
Data: 18 de agosto de 2023
Atrações: em breve
Local: São Paulo
Redes sociais: @senses.sp

Share the Post:

Related Posts