Pesquisar
Close this search box.

Gabe All Night Long abre cadastro de pré-venda para edição em Curitiba

Com sold out em São Paulo, festa está marcada para o dia 18 de novembro, no Park.Art  

Com os ingressos esgotados em São Paulo, a Gabe All Night Long iniciará no próximo dia 29, uma terça-feira, o cadastro de pré-venda para a aguardada edição em Curitiba. Os tickets poderão ser adquiridos no dia 05 de setembro, a partir das 10h da manhã para os cadastrados, e ao meio-dia para o restante do público.  

Programado para 18 de novembro, um sábado, no Park.Art, o evento tem tudo para ser um dos mais especiais. Foi em uma festa na Usina 5 (famoso espaço da cena eletrônica curitibana), em 2018, que a ideia da party label foi concebida, depois de um set de Gabe que durou a noite toda. 

Além disso, esta será a primeira vez que a capital paranaense receberá oficialmente o projeto, com a promessa de casa cheia e uma pista enlouquecida — afinal, a cidade é conhecida por ser um dos grandes redutos de fãs do DJ.  

Haverá ainda uma participação especial em back to back, cujo artista convidado será revelado nos próximos dias. 

Para realizar o cadastro, basta acessar o site oficial.  

Serviço 

Gabe All Night Long (Curitiba) 

Local: Park.Art – Av. Iraí, 1700 – Weissópolis, Pinhais – PR 

Data: 18 de novembro (sábado) 

Atrações: Gabe e convidado 

Horário: A partir das 22h  

Cadastros: A partir do dia 29 de agosto 

Ingressos: Vendas a partir do dia 05 de setembro 

 

Sobre a Gabe All Night Long 

Idealizada a partir de uma festa de 2018, em que Gabe tocou a noite toda na antiga Usina 5, em Curitiba, a Gabe All Night Long surgiu em 2019 com a proposta de entregar uma experiência incrível aos fãs do Tiozão. 

Baseada em uma viagem pelo universo musical que o ícone brasileiro vem desenvolvendo há mais de duas décadas, a festa se propõe a trazer sets longos de Gabriel Serrasqueiro, que duram entre seis e sete horas, com capricho na cenografia e iluminação. 

Com convidados especiais, a party label terá três edições em 2023: 26 de agosto no Komplexo TEMPO, em São Paulo; 18 de novembro no Park.Art, em Curitiba; e 07 de dezembro no Club 415, em Belo Horizonte. 

Informações adicionais podem ser conferidas no site oficial. 

Sobre Gabe 

Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações.  

Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a tocar suas chineladas, visitando e revisitando festivais como XXXperience, Tribe, Só Track Boa, Rock in Rio e Ultra Music Festival, gigs no exterior, além de ter lançado sua própria festa, Gabe All Night Long, e sua própria gravadora, a G-Spot Records. Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Blackbook (de Chris Lake) e a gigante Spinnin’ Deep. 

O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, Gordo (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país. Segue o tio! 

Instagram @gabemusic. 

 

Share the Post:

Related Posts