Pesquisar
Close this search box.

Greenvalley anuncia o line up da temporada de verão

Pré-venda exclusiva para cadastrados inicia no dia 6 de novembro, para o público geral no dia 8

Após anunciar a data de abertura da temporada de verão, com Boris Brejcha In Concert com ingressos esgotados e um after inédito, o Greenvalley anunciou sua agenda do período mais quente do ano com 10 festas incríveis, recheada de nomes internacionais de peso e os principais artistas do Brasil.

O verão histórico do Club eleito cinco vezes o melhor do mundo pela DJ Mag, terá início em 16 de dezembro, com a apresentação do alemão Boris Brejcha, e devido ao formato “IN CONCERT” do espetáculo, confirmou um after party exclusivo em parceria com a FCKNG SERIOUS, em uma localização anexa ao Greenvalley, especialmente para esta ocasião. Os ingressos do after party para o público geral estarão disponíveis nesta quarta-feira (01) a partir do meio-dia pelo site Ingresso Nacional.

Já no dia 28 de dezembro, o Club recebe o duo canadense Bob Moses, que fará sua estreia no GV, acompanhados por Yotto, Antdot e o duo Hoo. No dia 29, Tale Of Us promete fazer história ao se apresentar pela primeira vez no Greenvalley e ÚNICA apresentação no Brasil, na noite que ainda conta com Eli Iwasa, Jessica Brankka e Riascode. No dia 31 de dezembro, o Réveillon GV proporcionará um espetáculo inesquecível para entrar em 2024 com as melhores energias, o line up será formado por Jan Blonqvist, Ashibah, Maz, Aline Rocha e Miss Natália, e promete muita música boa para essa noite tão especial.

Janeiro traz ainda mais emoções para os fãs do Club, a programação começa no dia  2 de janeiro, quando os dinamarqueses WhoMadeWho farão sua estreia no Greenvalley acompanhados de Carlita, DJ Tennis e Coppola. No dia 5 de janeiro, Vintage Culture estará de volta para uma nova edição do BOMA, que foi sucesso total em setembro no Greenvalley, junto com Doozie também é outras atrações que serão anunciadas em breve. O dia 13 contará com as apresentações de Meduza, Gheist, Ruback e Malive. Encerrando o mês, no dia 20 de janeiro, Adriatique comanda a pista do Club pela primeira vez ao lado de Collyn, Flow (Curol b2b Sara Stenzel) e Junior C.

Para encerrar o Greenvalley Summer em grande estilo, o Carnaval terá duas datas. Dia 10 de fevereiro, a sul-coreana Peggy Gou chega ao Greenvalley, a noite ainda conta com Jessica Brankka, L_Cio e mais atrações serão divulgadas em breve,  no dia 12, encerrando a calorosa temporada, terão os shows de Artbat, Agents Of Time, Goom Gum. A pré-venda apenas para cadastrados inicia no dia 6 de novembro ao meio-dia. Vendas gerais somente dia 8 de novembro ao meio-dia. através do site greenvalleycom.br

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

🟢 A Ingresso Nacional é a ÚNICA plataforma oficial de vendas de ingressos para todos os eventos do Greenvalley! Denuncie qualquer atividade suspeita em outras plataformas ou vendas através de terceiros não credenciados.

Share the Post:

Related Posts