Pesquisar
Close this search box.

Greenvalley Gramado comemora sua 12ª edição com line up histórico e 12 horas de música

Greenvalley Gramado já tem data marcada e promete uma edição histórica para marcar sua 12ª edição na serra gaúcha. O dia 19 de agosto entrará para a história de Gramado com uma edição inédita de 12 horas de música comandadas por 8 grandes nomes internacionais e nacionais da cena eletrônica mundial.

Como headliner da noite, o projeto alemão Claptone chega diretamente das principais pistas de Ibiza para comandar as pistas. Sua trajetória teve início em 2012, com uma inédita proposta à música eletrônica, não somente por conta da máscara, mas também com relação à sonoridade e construção de set e ao longo dos anos estourou pelas principais pistas do mundo inteiro com grandes hits e apresentações inigualáveis.

Seguindo o line up, o duo brasileiro Chemical Surf retorna à Gramado com uma nova vertente musical após incríveis apresentações pelo mundo. A dupla já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC e promete marcar presença nessa edição especial do Greenvalley Gramado.

Mais um duo internacional que faz parte dessa noite histórica são Lee Foss & Anabel Englund, dos Estados Unidos, artistas consagrados na cena eletrônica mundial. Lee Foss foi descrito pela DJ Mag como um dos artistas mais talentosos da dance music moderna, com sets que misturam clássicos do house, hip hop da décadas de 90, o eletro dos anos 80 e o Techno de Detroit. Hoje, Lee Foss está nas principais listas de TOPs DJs mundiais. Mas o grande sucesso vem suportado também pelo vocal suave e encantador de Anabel Englund, um dos nomes mais procurados da atualidade pelos grandes produtores do mundo.

O DJ e produtor Thomaz Prado, mais conhecido como Maz, é o nome do momento no cenário da música eletrônica nacional e internacional. Nos últimos anos, Maz já se apresentou nos maiores festivais e clubs do Brasil e do mundo, além de emplacar diversos singles de sucesso. Com influências do House, Tech House, Melodic House & Techno e outras vertentes, a versatilidade de Maz em suas produções fez com que ele recebesse suporte de artistas como Tiësto, Diplo, Black Coffee, Bonobo, Keinemusik (&ME, Rampa, Adam Port), Vintage Culture, Michael Bibi, Lee Burridge, Blond:ish, Stephan Jolk, Matador, Pablo Fierro, DJ Chus e muitos outros grandes artistas.

https://www.instagram.com/p/Cq_iLPrPlh8/

Essa grande noite traz ainda Sarah StenzelAntonio Oliva e Rapha Costa para completar essa comemoração de 12 edições e 12 horas de música.

As vendas já estão abertas e você pode garantir o seu ingresso pelo site do Ingresso Nacional, clicando aqui.

Share the Post:

Related Posts