Pesquisar
Close this search box.

Greenvalley traz atrações consagradas no dia 15 de outubro

Além de Acraze e Gordo, grandes nomes nacionais como Victor Lou, Meca e Nathalia Borges agitam a noite de sábado no novo club

O  mês de outubro é conhecido por suas festividades em Santa Catarina, e o litoral é uma das opções para quem busca um ritmo diferente do tradicional. Esquentando os motores para a comemoração do seu aniversário, o Greenvalley é umas das boas escolhas para quem procura uma experiência diferenciada e com muita música eletrônica, anunciando DJs nacionais e internacionais para sua próxima festa na noite de sábado, 15 de outubro, entre eles Acraze, Gordo, Victor Lou, Meca e Nathalia Borges,.

Nesta edição, o club traz duas atrações internacionais, uma delas é o artista americano Acraze, sucesso mundial com sua música “Do It To Do”, remix da trilha da série Round 6, do Netflix. O DJ se mostra visionário ao conquistar a ousada transição do som bass para uma abordagem house mais sofisticada. O hit de Acraze passou de inicialmente “Hino do Verão” para “Canção do Ano” em 2021. Mesmo antes de seu lançamento oficial, o agora viral smash hit “Do It It”, pela Thrive Music, pegou fogo nas pistas em todo o mundo, e o “novato” está criando impacto no cenário global atual da dance music.

A segunda atração internacional que se apresenta na noite é o guatemalteco DJ Gordo, novo pseudônimo de Carnage, que vem bombando nas pistas pelo mundo com muito house music. Sucesso da música “Taraka”, o artista também já passeou por outros gêneros da música e despontou na cena eletrônica chegando ao ápice da carreira, e é um dos maiores nomes do cenário mundial em seus 10 anos de pista. O DJ chega ao Greenvalley prometendo uma noite histórica, após o gostinho que deu ao público em sua chegada surpresa ao club no verão.

Quem também completa o line up da noite são os DJs brasileiros Victor Lou, que vem fazendo uma produção com muita autenticidade, requinte e originalidade, como mostra seu último lançamento “Saviours”; Meca, que busca bastante diferenciação em seus sets, sempre mesclando com sons autorais; e Nathalia Borges, que faz sua estreia no club com muito house e tech house. Os ingressos para a festa de outubro no Greenvalley estão disponíveis pelo site Ingresso Nacional.

Serviço
Greenvalley – Camboriú/SC
Data: 15 de outubro de 2022, sábado, a partir das 22h
Lineup: (A-Z): Acraze, Gordo, Meca, Nathalia Borges e Victor Lou.
Ingressos: www.ingressonacional.com.br/greenvalley

Share the Post:

Related Posts