Pesquisar
Close this search box.

Grupo Privilège lança evento de experiência musical imersiva chamado Muriqui Sounds

Em junho, o Grupo Privilège leva uma experiência de imersão cultural e musical a um espaço único. No dia 25 de junho, acontece o Muriqui Sounds, um festival para unir pessoas, música e natureza, em Ibitipoca, no município de Lima Duarte, Minas Gerais.

O evento tem como palco um dos lugares mais espetaculares e exclusivos do Brasil: o Ibiti Projeto. Um santuário da natureza, onde se encontram as sete estátuas que representam a humanidade e o contato com o divino, titãs de ferro construídos originalmente para o Burning Man, pela artista americana Karen Cusolito.

Com mais de duas décadas de história, o grupo Privilège é responsável por clubs consagrados em todo o país que consistentemente entregam experiência e música de qualidade ao público. Em Juiz de Fora (MG), Búzios (RJ), Xangri-lá (RS) e Vitória (ES), o grupo embarca na sua mais nova jornada com o festival Muriqui Sounds, mais uma vez, presenteando os fãs da música eletrônica com vivências marcantes.

O festival pega o melhor do dia e da noite, das 15h às 3h, proporcionando uma jornada musical diferenciada com Jackson, Jessica Brankka, Kureb x Reoli, Renato Ratier, Satya of Soul e Underdogs. 

O evento possui serviço all inclusive com um exclusivo cardápio de alimentação natural com insumos cultivados e preparados no Ibiti Projeto.

Você pode comprar seu ingresso para esta celebração da comunhão da humanidade com a energia da natureza pelo site ou app da Ingresse clicando aqui; ou entrar em contato com o concierge servicMaktub para serviços de hospedagem e transfers aéreo e terrestre.

Não perca a oportunidade de se conectar com a natureza através da música em um dos lugares mais espetaculares do Brasil!

Serviço: Muriqui Sounds
Data: 25 de junho de 2022
Local: Ibiti Projeto (Comuna do Ibitipoca, Fazenda do Engenho, S/N, Lima Duarte – MG, 36140-000)
Horário: a partir das 15h
Atrações: Jackson, Jessica Brankka, Kureb x Reoli, Renato Ratier, Satya of Soul e Underdogs
Ingresso: via Ingresse, sujeito a disponibilidade de lote. Para pacote de hospedagem e transfers aéreo e terrestre: entrar em contato com Maktub
Redes sociais: @muriquisounds

Share the Post:

Related Posts