HARDWELL está de volta com álbum e turnê mundial

Pioneiro da dance music e ex 2x DJ No.1 do mundo, Hardwell voltou ao palco no Ultra Music Festival em Miami para fazer história, sem dúvida, o show de retorno mais esperado de 2022.

No outono de 2018, depois de mais de uma década tocando nos maiores festivais do planeta, Hardwell anunciou que tiraria um período sabático das turnês. Portanto, seu retorno enfático na noite de domingo, seu primeiro show oficial desde seu show com a Metropole Orkest Symphony no Ziggo Dome em outubro de 2018, foi sem surpresa um momento para a história da cena. Tocando de surpresa no palco principal, encerrando o fim de semana do festival, a platéia de 150.000 pessoas saudou animadamente o retorno de Hardwell. Enquanto on-line, sua performance também quebrou os números do Ultra através da transmissão ao vivo, com fãs sintonizados de todo o mundo, todos ansiosos para assistir ao primeiro set oficial ao vivo de Hardwell em cerca de 3,5 anos.

Revelando um novo show e novo som, além de anunciar uma turnê mundial de 24 datas apoiando seu novo álbum de artista, Rebels Never Die, Hardwell usou sua vaga no Ultra no fim de semana para marcar uma nova era em sua carreira. Esta ocasião importante durante o Ultra não só serviu como o primeiro show de Hardwell de volta, mas uma chance para ele chamar a atenção dos fãs em todo o mundo. Sempre um líder, com uma busca para evoluir, não para repetir. O novo álbum solo de 14 faixas de Hardwell, lançado em seu selo Revealed Recordings, representa um ponto crítico na mudança musical de uma das maiores estrelas conhecidas da música eletrônica.

A nova turnê mundial Rebels Never Die é um conceito de produção em larga escala que dará aos fãs uma experiência multidimensional única para testemunhar Hardwell se apresentar ao vivo no palco. Ao longo de 2022, a turnê do álbum Rebels Never Die verá Hardwell na estrada com já 24 datas reservadas nos maiores palcos da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul.

Para milhões de fãs em todo o mundo, o anúncio chocante de Hardwell durante a turnê em 2018 foi uma grande surpresa. Depois de mais de uma década perseguindo seu sonho e no auge de sua carreira, Robbert van de Corput, mais conhecido como Hardwell, optou por dar um passo atrás, sair dos holofotes. Afastando-se de uma jornada que rendeu mais de 120 x singles, 80 x remixes, 1 x álbum de artista, 11 x álbuns de compilação, 2 x documentários, 2 x turnês mundiais, inúmeras apresentações internacionais e muito mais. Deixando os fãs incertos se eles iriam ver Hardwell no palco novamente.

No domingo, durante a noite de encerramento do Ultra Music Festival, na bela cidade de Miami, Hardwell mais uma vez deu aos fãs o que eles queriam – pondo fim aos rumores de sua aposentadoria. Anulando qualquer crença de que sua paixão pela música eletrônica não estava mais queimando e respondendo firmemente à pergunta de como um dos maiores titãs da dance music reinventa uma carreira inigualável de magnitude tão impressionante.

Rebels Never Die World Tour pré-venda de tickets
March 29th / 11.00H EST – 17.00H CET

Rebels Never Die World Tour venda de tickets
March 29th / 12.00H EST – 18.00H CET

Hardwell:
www.djhardwell.com  | www.facebook.com/djhardwell
www.twitter.com/hardwell | www.youtube.com/hardwell
www.instagram.com/hardwell | Snapchat: Hardwellhimself

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular