Hardwell está de volta e vai encerrar o ULTRA MIAMI

DJ e produtor holandês está de volta após pausa na carreira em 2018

Assim como o editor chefe da DJ Mag alemã Franz Liesenhoff já havia confirmado algumas semanas atrás, Robbert Van de Corput ou melhor, HARDWELL estará de volta aos palcos encerrando o Ultra Music Festival MIAMI no Mainstage domingo dia 27 de março após a apresentação de David Guetta.

Hardwell anunciou em 2018 que faria uma “pausa indeterminada” em sua carreira, porém foi em fevereiro de 2020 (antes do lockdown devido a pandemia e antes do cancelamento do UMF 2020) que o DJ holandês postou em suas redes sociais “To Be Continued” deixando os fans animados com a provavel volta do artista.
Desde então os fans estavam ansiosos aguardando algum anúncio, até que em 2021 Hardwell fez uma rapida aparição no Amsterdam Dance Event durante a festa de sua label Revealed Recordings. Claramente emocionado o DJ falou: ” I’m f***ing miss you so much” com lágrimas nos olhos, alem de KAAZE , DJ e amigo pessoal de Hardwell falar varias vezes: Ele está vontando, ele está voltando, o retorno era inevitável.

Hardwell vai encerrar o Ultra Music Festival 2022 com uma apresentação “surpresa” no Mainstage após David Guetta. Ainda não sabemos se o DJ está de volta para uma tour, se irá lançar música nova ou se são apenas algumas apresentações, o que podemos afirmar é que a presença de Hardwell já é dada como certa no Creamfields 2022. Vamos continuar acompanhando.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular