Pesquisar
Close this search box.

Hino em potencial, Dubdogz lança “Sem Chão” em parceria com Watzgood e os vocais de Céu

Dupla termina 2023 com seu lançamento mais aguardado depois de conquistar a 64ª posição no cobiçado Top 100 DJs da revista britânica DJ Mag

O público canta a plenos pulmões durante os shows do Dubdogz, principalmente quando ouve o novo lançamento da dupla. “Sem Chão (Malemolência)” é um dos singles mais aguardados pelos fãs, produzida com Watzgood, parceiro de longa data e de sintonia musical, e leva os belos vocais de Céu, uma das principais cantoras da nova MPB.

Prometendo ser um dos principais singles da dupla em 2023, a faixa tem uma sonoridade voltada ao eurodance e entrega elementos do tech house, agregando instrumentos brasileiros usados no samba, como cavaquinho.

“Desde a primeira vez que tocamos ‘Sem Chão (Malemolência)’ no show, a galera reagiu de uma forma que é até difícil explicar. É com certeza uma das músicas que o público mais canta, mais se entrega, mais sai do chão, haha. Imagina depois que ela for lançada!”, comentam Marcos e Lucas Ruback Schmidt, gêmeos que formam a dupla.

A faixa chega às plataformas digitais pela Chorou Records, gravadora do próprio duo, conhecida por singles de milhões de streams, assim como Dubdogz, que é um dos artistas mais escutados da cena eletrônica nacional, com 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 bilhão de plays somados na mesma plataforma.

Artwork de “Sem Chão (Malemolência)

Mas a boa fase da dupla contempla também sua carreira internacional: depois de shows no Tomorrowland Bélgica e no Ushuaïa Ibiza (um dos clubs mais icônicos da Espanha), os mineiros também se apresentaram nos Estados Unidos, Reino Unido, Portugal, Holanda, Espanha, Indonésia e Canadá. E provando sua potência fora do país, eles acabam de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, uma posição no cobiçado ranking da revista britânica DJ Mag, saltando do 93º lugar em 2022 para o 64ª no Top 100 DJs de 2023.

Acompanhe Dubdogz:

Share the Post:

Related Posts