Hollaphonic lança track marcante de House ‘Paraná’

A dupla eletrônica britânica Hollaphonic, sediada em Dubai, está provando ser mestres do house mais uma vez com outro impressionante single de house ‘Paraná’, lançado ontem (8) pela Tomorrowland Music! Capturando seu icônico som tech-house com vocais cativantes, melodias irresistíveis e batidas fortes, a linha de baixo pronta para o clube está implorando para ser explodida de alto-falantes em uma pista de dança. ‘Paraná’ é uma peça contagiante de house music com um toque de soul e funk, uma track que certamente tocará o mundo nas próximas semanas …

Hollaphonic: “Sempre fomos inspirados pelo fogo da música latina e pela energia implacável de sua percussão. Não é sempre que você encontra um sample que captura o espírito de um gênero, sexy com um groove sério; ficamos viciados no vocal e depois construímos tudo em torno dele, começando com a bateria, certificando-se de que os preenchimentos deram um pouco de tempero, estamos muito felizes com o resultado, é um verão, palmeira, soprador de alto-falante … Espere para ver a reação, grite para o Tomorrowland pelo apoio compartilhando com o mundo.”

Hollaphonic

Sobre Hollaphonic
Hollaphonic nasceu de um pequeno estúdio no deserto árabe de Dubai, uma criação de Olly Wood & Greg Stainer, dois artistas eletrônicos britânicos com uma história de música eletrônica diversificada; O primeiro ato eletrônico a assinar com uma grande gravadora no Oriente Médio, Hollaphonic lançou seu álbum de estreia ‘Personal Space’ pela Universal em 2015, alcançando 4 singles número 1 e um álbum número 1 em oito territórios; sua faixa Dangerous alcançou o 3º lugar nas paradas globais de tendências do Shazam graças a ‘Track of the Week’ da Radio 1Xtra. Depois de uma sucessão de singles número 1 e apoio na BBC Radio One, TenCent Entertainment Group e Spotify, eles foram abordados pela Sony Music com um plano de lançamento como prioridade global, seu primeiro lançamento passou 13 meses em primeiro lugar na Tailândia. Top 10 internacional em 2018 com a gigante asiática de streaming JOOX. Isso levou a uma apresentação na TV tailandesa para mais de 50 milhões, bem como suas letras sendo usadas para ensinar inglês em muitas escolas. No início de 2019, eles desfrutaram de sua primeira parada asiática número 1, conquistando o primeiro lugar na parada principal da Tailândia por meio de uma colaboração com a superestrela tailandesa Peck Palitchoke. Em 2019, eles lançaram sua primeira faixa de K-Pop com o ex-U-Kiss Star Kevin Woo, que foi transmitido ao vivo para milhões de um KCon lotado no Madison Square Gardens. Sua diversidade musical é semelhante a uma mistura entre Disclosure, Chris Lake e Vintage Culture e as sensibilidades pop de artistas como Joel Corry, Jax Jones e Martin Solveig.

Hollaphonic tocou o amanhecer de abertura na One World Radio transmitido no festival Tomorrowland 2019 e em todo o mundo. As parcerias variam desde trabalhos para Red Bull a Jumeirah, Emirates Airlines, adidas, Durex e Rolls Royce. Em 2019, eles também trabalharam em um projeto artístico com o diretor de renome mundial do Cirque Du Soleil, Franco Dragone, trabalhando em La Perle e One Last Drop. Sua música pode ser ouvida a bordo da Emirates Airlines, pois forneceu uma faixa original para a introdução do ICE. Sua faixa ‘Spaceship’ também foi escolhida pela NASA para sua ‘playlist to the moon’, uma campanha global votada pelos fãs.

O show ao vivo do Hollaphonic está cheio de energia, abrindo palcos para nomes como The Killers, P!NK, David Guetta, Seal, Robin Schulz, Armin Van Buuren e Tiesto e tocando em line-ups ao lado de megastars como Coldplay, Calvin Harris, Major Lazer, Rudimental, DJ Snake, Divulgação e muito mais. Seu estilo de performance é a mistura perfeita de música dançante que agrada a multidão com vocais cheios de alma misturados com linhas de baixo rítmicas e visuais vibrantes.

Hollaphonic voltou ao seu berço da house music em 2020, ganhando apoio de nomes como Pete Tong, Claptone, Martin Garrix, Black Madonna, Oliver Heldens e Pascquale Rotella. Sua faixa inovadora de 2020, ‘Save Me’, foi apresentada como cover da lista de reprodução Mint do Spotify com 25 colocações de New Music Friday em todo o mundo. 2021 os viu se tornar um jogador sólido na cena house e tech house globalmente, lançando ‘Better Days’ uma ode ao surgimento da confusão pandêmica que foi apoiada pela BBC R1 Dance Anthems por 6 semanas; quando a temporada de festivais começou, eles comemoraram com uma colaboração no topo das paradas com o astro do baixo brasileiro Alok com ‘Sunglasses at Night’, que também apareceu em seu EP de 2021 ‘All We Have is N:OW’.

https://www.instagram.com/hollaphonic/
https://www.facebook.com/Hollaphonic
https://twitter.com/hollaphonic
https://soundcloud.com/hollaphonic
https://www.youtube.com/user/Hollaphonic

Sobre Tomorrowland Music
Tomorrowland expandiu a família com seu próprio selo musical: Tomorrowland Music. Tomorrowland Music é uma divisão de música dedicada dentro do Tomorrowland, colaborando de perto com artistas e gravadoras, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento.

Tomorrowland Music fez parceria com Virgin Distribution e Virgin Records. Como parte do Universal Music Group, a Virgin tem sido uma das líderes da indústria em distribuição de música e gravadoras independentes por muitos anos. O Tomorrowland Music tem o prazer de trabalhar em estreita colaboração com a Virgin e ansioso para levar o selo a um nível mais alto juntos.

Fique atento a uma formação estelar de artistas renomados de todos os níveis que mal podem esperar para lançar suas músicas no Tomorrowland Music, abrangendo uma infinidade de gêneros.

Mais informações: https://www.tomorrowland-music.com
Instagram: https://tomorrow.land/Music-IG
Facebook: https://tomorrow.land/Music-FB
Twitter: https://tomorrow.land/Music-Twitter

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular