“It’s Okay”é o novo single de Scorsi e Gabi Saraceni

Música é a terceira parceria entre os artistas.

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single “It’s Okay”, a nova parceria entre Scorsi Gabi Saraceni. Ouça e baixe aqui

Sobre a nova colaboração Gabi conta que: “‘It’s okay’ tem uma letra bem diferente de qualquer outra música minha, ela fala sobre um relacionamento conturbado, que parece ser um pouco tóxico e como a menina percebe que não precisa mais viver nesse ambiente. Pra mim essa música é muito importante pra mostrar que tudo na vida passa tanto os momentos bons quanto os ruins”.

“It’s Okay” marca um momento muito importante na carreira da Gabi, mas mesmo com uma vertente bem marcante do pop atual a canção não deixa de levar a marca registrada do som do Scorsi. “Essa música é o começo de uma nova fase para a Gabi, dela se concentrando em sua própria carreira e som, então a gente priorizou isso, colocando mais o DNA dela do que o meu. Tentamos ao máximo explorar o mundo pop atual, mas sem perder a minha identidade. Essa faixa é definitivamente focada da Gabi e no quê vem aí pra ela, mas eu amei a oportunidade de trabalhar em algo mais pop e acho que essa é a música mais pop que fiz na minha carreira”, conta Scorsi.

Essa é a terceira parceria oficial entre os artistas, no primeiro semestre deste ano, Scorsi e Gabi lançaram a música “Sober”, que teve uma excelente recepção, batendo 145 mil players nos primeiros dias de lançamento somente no Spotify, além de entrar na playlist Dance Paradise, que conta com mais de 1 milhão de curtidas. Confira aqui o videoclipe oficial da canção:

O primeiro trabalho em conjunto dos artistas foi em 2020, junto com Brian Cohen do SELVA, onde compuseram a música “We are One”, que ainda contou com a participação das Bff GirlsEnrico e Eme DJ. Todo o dinheiro arrecadado foi convertido para ajudar em causas relacionadas à pandemia.

O último lançamento de Scorsi foi o single “Addiction”, parceria inédita com Vitório. A faixa chegou acompanhada de um lyric video oficial, que leva a assinatura de Henrique Ricardi, do HOOD Coletivo, e está disponível no YouTube.  Confira aqui:.

Scorsi recentemente lançou também um remix de “Get Get Down”, de Paul Johnson. A versão original da canção foi lançada em 1999 e faz parte do álbum The Groove I Have, que chegou ao topo da Billboard Hot Dance/Club Play norte-americana. Mesmo sendo lançada apenas no perfil do artista no SoundCloud, plataforma usada frequentemente por artistas independentes e DJs, a faixa teve uma excelente recepção na crítica especializada e entre os fãs. Scorsi explica que: “Infelizmente não conseguimos liberar pra lançar oficialmente nas plataformas digitais, então achei que devia no mínimo disponibilizar no meu soundcloud pra todo mundo ouvir e pra todo mundo que quiser tocar, porque tenho certeza que na pista ela funciona demais”. Confira aqui o remix: https://soundcloud.com/scorsi/get-get-down-scorsi-remix.

Para mais informações acompanhe Scorsi nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/scorsimusic
Facebook: https://www.facebook.com/scorsimusic/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0LQKGvxOXZHDCxuite9zcT

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular