KC Lights traz o single ‘Fall’ pela Tomorrowland Music

Um track de house eufórica e cheia de energia para levá-lo ao verão europeu que se aproxima

O DJ e produtor escocês KC Lights voltou para elevar seu espírito invernal com seu hino eufórico e energético ‘Fall’, lançado hoje pela Tomorrowland Music! Depois de dominar as ondas de rádio com seus dois singles aclamados pela crítica – ‘Girl’ e ‘Cold Light’ – o ato de house em rápida ascensão criou outra produção borbulhante e edificante, combinando vocais contagiantes e emocionantes e melodias suaves e arrebatadoras ao longo de toda a música. ‘Fall’ é a assinatura KC Lights com um groove despojado – a música perfeita para levá-lo aos meses mais leves e quentes que virão!

O DJ e produtor de Glasgow KC Lights tornou-se um nome em rápida ascensão na cena house global com o apoio de nomes como Calvin Harris, CamelPhat, Carl Cox, Claptone, Diplo, Fisher, MK, Skrillex e Solardo e aparições na BBC Radio 1, Capital Dance, KISS FM, Sirius XM e playlists especializadas em todo o mundo. Em 2022, o talento escocês apresentará seu som diversificado e expansivo na Tomorrowland Winter em Alpe d’Huez (França, de 19 a 26 de março) e no icônico Mainstage do Tomorrowland Bélgica (29 a 31 de julho).

KC Lights: “Tailor e eu estávamos conversando há algum tempo sobre colaborar em algo. Eventualmente, sentamos para uma sessão via Zoom e começamos a trocar algumas ideias. Nós realmente queríamos escrever algo que fosse eufórico e energético, mas ao mesmo tempo tivesse um tom de algo realmente significativo com o qual todos pudessem se identificar. Em apenas algumas horas, “Fall” veio junto!”

Sobre o KC Lights

Após alguns anos explosivos, o músico/DJ/produtor multitalentoso da Escócia, KC Lights, estabeleceu-se firmemente como um dos mais empolgantes talentos do Reino Unido na cena. Ele cresceu em uma pequena ilha na costa oeste da Escócia, a Ilha de Bute, e a música chamou sua atenção desde cedo, com seu amor por compor e se apresentar levando-o a um diploma de honra e vários prêmios na universidade. Depois de uma viagem a Ibiza na adolescência, KC Lights se apaixonou pela música eletrônica. Esta nova paixão, juntamente com sua formação musical eclética, desde então evoluiu sua ampla gama de produção e estilo de DJ edificante, com os fãs divulgando sua visão única da house music.

KC Lights apareceu ao vivo na BBC Radio 1, RTE Pulse da Irlanda, Revolution Radio em Miami e Sirius XM. Ele percorreu os maiores palcos do dance no mundo , como o Creamfields; We Are FSTVL, ADE, The Warehouse Project, Ministry of Sound, Printworks e turnês na Austrália e Nova Zelândia. Ele se tornou um regular no circuito de Ibiza, com apresentações em Amnesia, Hii, Pacha, Eden e mais, consolidando-o como um dos principais nomes da cena.

O som característico de KC Lights o fez remixar alguns dos artistas mais proeminentes do mundo, incluindo Ed Sheeran, Alicia Keys, Becky Hill, Jax Jones, MK, Regard, Sigma, 220 Kid e Topic, juntamente com inúmeros outros, reunindo mais de 150 milhões de streams apenas no Spotify. Suas produções originais também tiveram um impacto imediato nos maiores nomes da indústria: Fatboy Slim, Carl Cox, MK, Calvin Harris, Camelphat, Skrillex, Diplo, Don Diablo, Fisher, Dom Dolla e Solardo apoiaram e elogiaram consistentemente os lançamentos de KC Lights. De fato, seu hit pré-pandemia, “Sol” foi uma das faixas mais ouvidas de 2019 no chart de fim de ano da 1001 Tracklist e seus recentes sucessos de crossover “Cold Light”, “Girl” e “Share a Little Love” também pegaram mais de um milhão de Shazams.

No início de 2022, os lançamentos de Solardo, da gravadora Sola e da Toolroom estão prontos para serem os hinos de verão deste ano.

www.facebook.com/kclightsmusic
www.twitter.com/KC_Lights
www.instagram.com/kclightsmusic
www.soundcloud.com/kc-lights

Sobre a Tomorrowland Music

Tomorrowland expandiu a família com seu próprio selo musical: Tomorrowland Music. Tomorrowland Music é uma divisão de música dedicada dentro do Tomorrowland, colaborando de perto com artistas e gravadoras, apoiando-os em todas as suas atividades de gravação e lançamento.

Tomorrowland Music fez parceria com Virgin Distribution e Virgin Records. Como parte do Universal Music Group, a Virgin tem sido uma das líderes da indústria em distribuição de música e gravadoras independentes por muitos anos. A Tomorrowland Music tem o prazer de trabalhar em estreita colaboração com a Virgin e ansioso para levar o selo a um nível mais alto juntos.

Fique atento a uma formação estelar de artistas renomados de todos os níveis que mal podem esperar para lançar suas músicas no Tomorrowland Music, abrangendo uma infinidade de gêneros.

https://www.tomorrowland-music.com
Instagram: https://tomorrow.land/Music-IG
Facebook: https://tomorrow.land/Music-FB
Twitter: https://tomorrow.land/Music-Twitter

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular