Lançamentos da semana – 14 a 20 de março 2022

Confira alguns lançamentos da semana nacionais e internacionais do mundo da música eletrônica selecionados pela nossa equipe. Aproveite e siga nosso Instagram e não perca nenhuma novidade.

Tracklist:
Citadelle feat. Dan Soleil – Needed You Most
Matt Nash – Into The Light
Black Keusen – Weekend
Tensnake – L.A. Noir
Heard Right Feat. Phoebe Tsen – Pulling Me Under


Citadelle feat. Dan Soleil – Needed You Most


Citadelle se uniu a Dan Soleil para seu novo single ‘Needed You Most’. Escrita durante o lockdown, a faixa enfatiza a importância de permanecermos juntos em tempos difíceis. Os vocais indie-pop executados por Dan Soleil combinam perfeitamente com os sintetizadores analógicos e baixos profundos da faixa. ‘Needed Me’ serve como acompanhamento de ‘Alive’ com um foco maior nas melodias, um vocal poderoso (inspirado nas faixas de Matisse&Sadko) e belos arps.


Matt Nash – Into The Light

Após o sucesso do álbum de estreia de Matt Nash, ‘Half Human’, que viu a luz do dia em setembro de 2021, ele está de volta com o próximo capítulo de sua música. Seu novo single ‘Into The Light’ explora um lado mais profundo de sua música, com vocais incríveis do próprio Nash. Querendo mergulhar em um estilo mais profundo e sombrio para este lançamento, Nash está se preparando para seu set no palco STMPD RCRDS no Ultra Miami, onde ele pode ter algumas surpresas nas mangas.


Black Keusen – Weekend

Lançamentos
Fomentando ainda mais o Tech House brazuca, a dupla Black Keusen estreia na G-Spot, gravadora comandada pela lenda Gabe, com a track “Weekend”, perfeita para quem passa todos os dias pensando em quê? Dançar no fim de semana!


Tensnake – L.A. Noir

No ano passado, Tensnake lançou seu segundo álbum ‘L.A.’, uma homenagem à cidade que ele chamou de lar por vários anos. Com isso, ele tentou um som pop, fortemente inspirado em seus ambientes. “L.A. é para a música pop o que Berlim é para a Electronic Club Music”, afirma.
‘L.A. Noir’ é um álbum de treze faixas que mostra a aura sônica de sua amada Cidade dos Anjos após o pôr do sol. Das noites sem dormir de caos eufórico às de agridoce mágoa, Tensnake nos leva a uma viagem emocional por seus seis anos em Los Angeles, enquanto comemora seu país natal nos toques underground do álbum.


Heard Right Feat. Phoebe Tsen – Pulling Me Under

Reconhecido por suas criações melódicas felizes, Heard Right retorna à Purified Records com o primeiro single de seu próximo álbum Dreams, que será lançado em 10 de junho de 2022. Em parceria com a cantora Phoebe Tsen, Heard Right apresenta Pulling Me Under – já disponível pela Purified Records.


 

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular