Pesquisar
Close this search box.

Laroc anuncia Hardwell em outubro

Conhecido por seu pioneirismo em aberturas que valorizam o pôr do sol, o Laroc Club divulga o retorno do holândes Hardwell ao 12º melhor clube do mundo! O DJ ícone do EDM volta ao Brasil no dia 1º de outubro para comemorar os 7 anos da casa em Valinhos.

Hardwell surpreendeu os fãs quando anunciou um hiato em suas apresentações em 2018 durante o Amsterdam Dance Event (ADE). Desde então foram três longos anos sem apresentações do DJ, que voltou a aparecer apenas em 2021 no encerramento do Revealed Day, da sua gravadora Revealed Recordings, no mesmo evento no qual tinha anunciado sua pausa.

O que se seguiu depois disso foram muitas especulações dos fãs sobre o retorno do DJ aos palcos, pois ele havia declarado que sentia falta do público. Foram 162 dias até o holandês anunciar não só o retorno aos palcos, mas sua turnê mundial!

Intitulada “Rebels Never Die”, a tour começou ontem mesmo, dia 27 de março, no Ultra Music Festival em Miami, e passará por mais de 17 países, chegando no Brasil em outubro.

Não perca a chance de comemorar o aniversário do Laroc em grande estilo! Garanta o seu ingresso agora mesmo, clicando aqui.

SERVIÇO
Hardwell no Laroc Club
Data: 1 de outubro de 2022
Horário: início 20h
Local: Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos – SP)
Atrações: Hardwell
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote, via Ingresse.com.
Redes sociais: @larocclub
Obrigatório apresentação da carteira de vacinação

Share the Post:

Related Posts