Pesquisar
Close this search box.

Laroc Club divulga noite de Réveillon com Claptone e Korolova

Laroc Club, em Valinhos, terá noite especial open bar e open food com Claptone, Korolova, ZAC, Ashibah e Fernandez. Conheça os detalhes da virada.

Laroc Club, sunset club localizado em Valinhos, interior de São Paulo, dá início à sua agenda de verão com um dos anúncios mais aguardados de sua temporada. O Réveillon Laroc, programado para 31 de dezembro, às 20h, receberá neste início de 2023 ninguém menos que Claptone Korolova como atrações principais. A noite de ano novo do Laroc é uma das mais aguardadas da temporada de verão do club, especialmente por ser uma abertura com open bar e open food. 

Claptone, projeto alemão de house music formado por dois perfomers, é admirado no mundo todo e ganhou destaque com sucessos como “No Eyes”. Atualmente os produtores se dividem com apresentações tanto na América, quanto na Europa, divulgando o álbum “Closer“, lançado em 2021 que traz em sua composição as tracks “Just a Ghost”, “Wake Up”“Queen of Ice” e “Make Love Not War“. Já Olga Korolova, DJ e produtora ucraniana de progressive house e melodic techno, ficou conhecida mundialmente por ser uma das produtoras mais compradas na plataforma Beatport. Seus remixes de sucesso, receberam suporte de nomes como Tiësto e Nora en Pure. Durante a pandemia, Korolova estabeleceu uma conexão surpreendente com seus fãs, através da gravação de sets para o YouTube em locais paradisíacos pelo planeta, como Ibiza, Dubai, Califórnia, Goa, Miami, Santorini e Cataratas do Iguaçu. 

Completam a programação a dinamarquesa Ashibah, conhecida por seus elaborados sets de house, sempre com seus vocais ao vivo, o produtor catarinense ZAC, com seu perspicaz progressive house, o residente Scorz, que tem seu nome internacionalmente conhecido pela Armada Music e a revelação Fernandez, que conquista seu espaço na cena nacional, após lançamentos em gravadoras importantes como a Purified, de Nora en Pure.

Korolova (créditos: divulgação)

Além das atrações presentes na programação, a noite de Réveillon ainda traz um sistema open food, oferecendo aos seus clientes uma ceia especial de ano novo e um sistema open bar, com opções de vodka, whisky, gin, cerveja, energético, sucos, refrigerantes e água, divididos em pista e área VIP (com bebidas premium). 

A venda de ingressos para o Réveillon Laroc 2023 se inicia nesta próxima terça-feira, 20 de setembro, a partir do meio-dia, horário de Brasília, através da plataforma Ingresse. Programe-se para não perder a oportunidade em adquirir seu ticket com menores preços. Mais informações sobre o Réveillon Laroc 2023 e outras aberturas estão disponíveis no site oficial do club, aqui. Aproveite e siga o InstagramFacebookTwitter TikTok do Laroc Club.

Sobre o Laroc Club

Laroc Club, créditos: Gui Urban

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc foi criado em outubro de 2015 e constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência ao público. Recentemente eleito pela conceituada revista britânica DJ Mag como 9º maior club do mundo, o Laroc oferece atendimento, estrutura, open air, natureza, horário, música e toda a cenografia como alguns dos fatores que fizeram com que, em seus primeiros anos de vida, o club já tenha uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Durante seus quase 7 anos de existência, o Laroc já recebeu mais de 250 artistas, de 28 países diferentes em sua respeitada programação, reconhecida mundialmente por sincronizar suas atrações com o restante da experiência projetada pelo club. Entre algumas de suas últimas aberturas encontram-se passagens dos renomados DJs Boris Brechja, Above & Beyond, Goldfish, Alok, KVSH, Illusionize, Deadmau5, Laidback Luke e Hardwell.

Serviço:
Réveillon Laroc 2023
Data: 31 de dezembro
Doors Open: 20h
Endereço: Laroc Club. Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.
Tickets disponíveis à partir de 20/09, às 12h, na plataforma Ingresse.
Reservas de camarotes: reservas@laroc.club
Mais informações: https://www.laroc.club/

Share the Post:

Related Posts