Pesquisar
Close this search box.

Laroc Club recebe o fenômeno brasileiro KVSH e o duo GoldFish

 

A gente passa maio inteiro sofrendo após o único feriado isolado no primeiro dia do mês. Mas este ano a espera vai valer a pena, porque o 12° melhor clube do mundo vai trazer KVSH, GoldFish, Pink Panda, Aline Rocha, Pontifexx, Carola e Dee:Vision no feriado de Corpus Christi, dia 18 de Junho.

KVSH retorna à pista do Laroc como headliner, trazendo todos seus hits, como “Sicko Drop” e “Be Someone”, além de seus remixes incríveis, como “Descobridor de 7 Mares”, do rei Tim Maia, feito com JØRD, “Ninguém Me Ensinou”, do Lagum, e “Tell It To My Heart”, de Meduza, dentre tantos outros.

Ainda, o clube de Valinhos recebe o duo sulafricano GoldFish. Donos de um estilo único, eles reúnem influências de Jazz e Afro em suas faixas. Eles retornam ao Laroc depois de se apresentarem nas três edições do Lollapalooza na América do Sul e do lançamento da track “Jazz Club” com Dubdogz. Cada show é uma experiência única, já que eles trabalham com vários instrumentos ao vivo, como baixo, saxofone, flauta e teclado, executando suas músicas originais sempre de um jeito diferente, preservando a ideia de improviso, muito inerente ao Jazz.

O encarregado pelo mistério da noite é o coletivo de DJs Pink Panda. Os britânicos são referência nos remixes de tracks, com sucessos como “Don’t Start Now”, da Dua Lipa, “Finesse”, de Bruno Mars e Cardi B, e “Flames”, de David Guetta com Sia. Eles conquistaram o mundo, com shows em todos os continentes e no ano passado estrearam na CONTROVERSIA, label de Alok, com o hit “Nightmares”, ao lado de Robert Falcon.

E não acabou! Aline Rocha também irá comandar a pista no dia 18 de junho. Confirmada em um dos maiores festivais de House Music, o Defected Croatia, em agosto, ela vive a melhor fase de sua carreira. Não à toa foi um dos grandes destaques das aberturas de réveillon do Laroc em 2021.

Ainda temos o retorno de Pontifexx, DJ e produtor paulistano que faz parte do time da STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix. Mesmo selo no qual a Carola foi a primeira mulher a lançar uma faixa, chamada “What They Want”. A gaúcha, revelação da música eletrônica brasileira, também marcará presença no dia 18 no Laroc. O DJ e produtor Dee:Vision vem para fechar o time de artistas com suas faixas intensas e carregadas de melodias.

Esse super line garante uma abertura inesquecível do Laroc Club. Corra e garanta seu ingresso pelo site ou app do Ingresse clicando aqui.

Serviço
Laroc apresenta KVSH e Goldfish

Data: 18 de junho de 2022
Horário: início 16h
Local: Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos – SP)
Atrações: Aline Rocha, Carola, Dee:Vision, Goldfish, KVSH, Pink Panda e Pontifexx.
Ingressos: sujeito a disponibilidade, pelo site ou app da Ingresse.
Redes sociais: @larocclub.

Share the Post:

Related Posts