Pesquisar
Close this search box.

Leoh Cozza em collab com A Liga entra de vez para o future rave

Com leads grandiosos, “Underwater” é caracterizada pelo contraste entre vocais doces e muita energia

Leoh Cozza deu nesta sexta-feira, 20, mais um grande passo em sua carreira ascendente. Em collab com o consagrado trio A Liga, lançou “Underwater”, marcando de vez sua transição para o future rave. Ouça aqui.

Mais um lançamento de Cozza pela Universal Music, o single vem com leads grandiosos nos drops e basslines bem delineadas, caracterizando-se pelo contraste entre vocais doces e muita energia.

“Inovamos nos drops”, conta Leoh. “A faixa conta com três drops com a energia lá em cima — e o terceiro e último é surpreendente.”

Segundo o DJ paulista, a collab com os catarinenses mascarados surgiu a partir de um amigo em comum: “Apresentei a ideia em que estava trabalhando para um irmão que a música me deu, o Goak, e perguntei se ele conhecia algum artista que encaixava nessa proposta. Na hora, ele comentou da Liga. Apresentamos a faixa e era isso que eles queriam! A sinergia foi incrível, o que deixou a track ainda mais brilhante”.

Assim, Leoh marca um novo e importante capítulo em sua trajetória, e garante que esta é a primeira de muitas tracks dentro do future rave.

Sobre Leoh Cozza

Desde cedo, Leoh Cozza carrega a missão de levar a sua música para inúmeros lugares e diferentes pessoas. Com inspiração, mão na massa e muita dedicação, vem avançando no cenário da electronic music. Em apenas um ano de carreira, apresentou-se no renomado Sirena Tour, no evento de estreia do aplicativo americano de lives BeApp no Brasil e também nas principais festas de sua cidade no interior de São Paulo.

Com suas músicas em ascensão, já lançou pela gravadora Alphabeat, e criando novas sonoridades, conquistou os ouvidos da gigante Universal Music Brasil, por onde fará os  próximos lançamentos.

Sobre A Liga

De amigos que subiram no palco apenas por diversão e acabaram cativando multidões pelo Brasil, A Liga surgiu como novidade no mercado nacional em 2011, trazendo, além da música, as performances, as interações com o público e as diferentes máscaras que viraram a marca oficial do grupo.

O ano de 2014 foi um marco na carreira, quando entraram no casting da Entourage e abriram os shows da turnê da Miley Cyrus no país. No ano seguinte, se apresentaram em um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio, e logo vieram outros grandes clubs e festivais, como Green Valley, P12, Anzu, Privilege, Pacha e Kaballah Festival.

Em 2017, veio o lançamento da Tour Revolving, com uma renovação nas máscaras e no estilo musical, marcado pelo release de “Legends”, “Just Need Love”, Live Right Now”, “Like an Animal” e “My Heart” — além dos remixes de “Somebody That I Used To Know” e “The Island”, recebendo o suporte de Vintage Culture e outros artistas.

Instagram @leohcozza
Instagram @aligaofficial

Share the Post:

Related Posts