LORENA lança collab com Grace Grey

Via Mustache Crew, “Myself” é o segundo single da DJ e produtora paulista inspirada por Chris Lake, Gorgon City e John Summit 

Na última sexta (15), feriado de Páscoa, LORENA lançou “Myself”, collab com a DJ, produtora, cantora e compositora catarinense Grace Grey. O som, que é o segundo release oficial da DJ e produtora paulista, chega pela gravadora paulistana Mustache Crew. Ouça aqui.

LORENA apareceu para o Brasil em outubro, quando, também pela label do duo Malik Mustache, fez seu debut como produtora, com “Escobar” — track em que o tech house era mais evidente do que em “Myself”, na qual as melodias do progressive house são as protagonistas. A mistura das duas vertentes é justamente o que marca a identidade da artista.

“Tenho muito carinho pelo progressive house. Acredito que ele demonstra muito sentimento, e com a sua alta no momento, decidi fazer algo diferente do meu convencional, que é o tech house”, explica Lorena Fabbrini.

“Convidei a Grace para fazer parte do projeto já com a base pronta, e ela entendeu perfeitamente a proposta da track, criando uma letra com muito sentimento. A ideia inicial  era ter uma track com muito groove, synths marcantes e um vocal feminino hipnótico — e dentro disso, trazer algo que eu sentisse que faz parte da minha identidade”, segue a limeirense de 24 anos, que cita Gorgon City, Chris Lake e John Summit como referências para o som.

Na ativa como DJ desde 2019 — quando se destacou por um B2B com Sevenn no Terrazza Rooftop —, quando se formou na AIMEC Campinas, LORENA respira música desde a infância, sobretudo pela influência do pai, que é vocalista da banda Arquivo há mais de 20 anos. Além da música eletrônica, toca violão e guitarra desde a adolescência, e é bailarina desde os sete anos de idade.

Com tanta história na música, Lorena tem as influências e o foco necessário para trabalhar sua carreira de forma consistente e pretende fazer de 2022 o ano em que suas músicas voaram. Ela já tem uma tour na Europa marcada pro final de julho até início de agosto, onde passará por Portugal, Londres, Paris, Ibiza e Amsterdã.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular