Pesquisar
Close this search box.

Love Machine anuncia lineup e programação do festival

Love Machine retorna ao deserto e anuncia programação para a edição de maio

Love Machine é um refúgio musical e de bem-estar restaurador nas montanhas banhadas pelo sol e cobertas de rochas de Jacumba, Califórnia. Esta fuga mágica retorna de 6 a 9 de maio de 2022 com uma terceira fase totalmente nova e uma formação de bom gosto de lendas musicais internacionais antigas e novas, incluindo Roman Flugel, Âme, Doc Martin, Riva Starr, Marc Houle, Colyn, Oliver Koletzki, Jimi Jules, Jennifer Cardini e muitos mais. Vá para lovemachine.live para ingressos.

Localizada a apenas 75 minutos de San Diego, a Love Machine é uma mistura abrangente de arte, ioga, música, workshops e conscientização sobre o estilo de vida com especialistas e artistas locais e de todo o mundo. Ele está localizado bem longe da agitação da vida cotidiana nas deslumbrantes Jacumba Hot Springs, uma comunidade não incorporada na área de Mountain Empire, no sudeste do condado de San Diego. Possui um restaurante recentemente renovado com duas piscinas e um spa e uma riqueza de recursos naturais, fontes termais e ar puro que fará você esquecer todas as suas aflições e preocupações em um instante.

A produção é sempre da mais alta qualidade na Love Machine, com designs de palco elegantes e luz e som imersivos em todos os palcos. Além dos dois habituais, este ano contará com um terceiro palco para acolher festas diurnas e ficará aninhado no centro do recinto do festival e decorado com uma piscina personalizada, cabanas, tapeçaria sombreada, lounges, estação de nebulização e bar que permitem que você aproveite o sol quente do deserto e desfrute de um pouco de vibração enquanto pula para um mergulho para escapar do calor.

Convidados especiais incluem Serge Devant, um conjunto bem arredondado do convidado secreto “acidsloth”, sons de festa do Snatch! chefe Riva Starr e um encerramento especial ao nascer do sol com David Hohme de Anjunadeep, cujos cenários se tornaram lendários nas requintadas festas Bubbles and Bass vistas na playa. O resto da trilha sonora é de dar água na boca que abrange muitos pontos diferentes do espectro house e techno. Sexta-feira vai ver o ícone alemão Roman Flugel trazer seus sons eletrônicos difíceis de definir com o residente do Love Machine Doc Martin servindo sua famosa casa da Costa Oeste e Jimi Jules oferecendo um pouco de techno.

Sábado dá as boas-vindas ao par do Innervisions e ao deep house Shamen Âme, Electro Mainstay e Correspondent Label Lead Jennifer Cardini e mais de Trikk and Echonomist, com um headliner secreto de domingo TBA com apoio direto do chefe de talentos do stil vor, Oliver Koletzki, um show ao vivo do minimal man Marc Houle, bem como cenários da superestrela do Afterlife, Colyn, e do incrível produtor Mihai Popoviciu.

Ao lado da música, você pode esperar uma mistura cultural de grandes instalações de arte, banhos de som, palestras, trabalhos corporais, meditação e ofertas de alimentos saudáveis ​​com foco na vida baseada em plantas e muitas oficinas holísticas, incluindo ioga e atenção plena. Outra novidade para este ano são algumas cápsulas de mudança especiais para viajantes de fora da cidade ou pessoas que desejam elevar sua estadia com uma experiência única de glamping. Cada um será equipado com todas as comodidades necessárias para uma experiência de viagem ao destino.

Diz a equipe do Love Machine: “Estamos honrados pelos fãs e artistas que confiam no que estamos fazendo e acreditam em nossa visão. Essa confiança nos dá o impulso necessário para elevar essa paixão e trazê-la ao mais alto nível com todo o esforço trabalho e luta necessários para realizar um evento como este. Agradecemos a todos pelo apoio. Nas palavras da lenda e residente do Love Machine Doc Martin. Big Love and Even Bigger vibes!”

Love Machine é um refúgio idílico e uma maneira perfeita de definir sua vida e restaurar o equilíbrio necessário com pessoas que pensam como você e uma trilha sonora de classe mundial.

Share the Post:

Related Posts