Pesquisar
Close this search box.

Martin Garrix anuncia seu álbum Sentio

Depois de não lançar nenhuma música de clube nos últimos dois anos devido à pandemia, Martin Garrix vem estreando um ID após o outro durante suas apresentações nas últimas semanas. Hoje, ele está anunciando o lançamento de seu primeiro álbum club, ‘Sentio’, que será lançado no dia 29 de abril.

Martin Garrix: “O louco é que eu nunca lancei um álbum do Garrix. Durante o COVID, fiz zero club music porque era estranho fazer música de festival quando não havia shows. Quando os shows voltaram, eu tinha tanta energia nova e revivida que fiz toneladas de novas músicas. Decidimos lançar muitas das faixas nas próximas semanas e juntá-las em um álbum. Eu sinto que as pessoas coletaram novas energias nos últimos dois anos, e eu não posso descrever o quão incrível é estar de volta em turnê e ver as reações de todos a todas as novas músicas.”

Durante seus sets no Lollapalooza Chile, Argentina, Brasil e no Ultra Music Festival em Miami, Garrix estreou muitas novas IDs, e os fãs começaram imediatamente o jogo de adivinhação de nomear as faixas e os artistas. Nas próximas semanas, a maioria dessas IDs serão revelados um por um. Começando com ‘Follow’, sua tão esperada colaboração com o amigo de longa data Zedd na semana passada, a segunda faixa do álbum, ‘Limitless’, com Mesto que está disponível hoje.

Com sua última colaboração original já decorrente de 2016, já era hora de Martin Garrix e Mesto voltarem ao estúdio juntos para criar uma nova faixa. Levando-nos de volta no tempo, ‘Limitless’ tem uma sensação nostálgica, enquanto ainda soa fresco. Estreado durante seus shows ao vivo nos últimos finais de semana, ‘Limitless’ levou o público à loucura acompanhado de um espetáculo visual.

A partir da próxima semana, os lançamentos das novas faixas serão às terças e sextas-feiras.

verbo sentio [sentire, sensi, sensus]. (4º) perceber, sentir, experimentar ▼ verbo. pensar, perceber, ver, entender ▼ verbo.

‘Sentio’: perceber, sentir e experimentar. Durante a pandemia, os sentidos de todos foram testados, mas com o mundo se abrindo, é hora de deixar esses sentidos trabalharem horas extras novamente. É exatamente isso que Garrix quer fazer com o álbum club e o acompanhamento visual: alcançar todos os sentidos do seu corpo.

Com o novo show ao vivo, que também se chama ‘Sentio’, e o álbum de club sendo revelado lentamente nas próximas semanas, Garrix está pronto para agitar a temporada de festivais de 22.

MARTIN GARRIX
Website | Instagram | Youtube | Facebook | Twitter

Share the Post:

Related Posts