Martin Garrix e Zedd finalmente lançam a tão esperada colab ‘Follow’

‘Follow’ marca perfeitamente o início da temporada de festivais de 22, ao mesmo tempo em que define o tom para o que Garrix terá reservado este ano. A faixa vibrante presta homenagem aos sons de assinatura de Garrix e Zedd, ao mesmo tempo em que abre espaço para os vocais sensuais da cantora e compositora Emily Warren.

O lançamento está acompanhado por um videoclipe oficial que mostra um visual energético de alto ritmo que apresenta os dois artistas.

Mantendo uma amizade próxima nos últimos dois anos, uma colab estava demorando a acontecer entre Garrix e Zedd que falavam sobre fazer uma música juntos por nove anos. Compreensivelmente, o hype em torno da track começou a crescer massivamente nas últimas duas semanas, após sérias provocações de ambos os lados. Os fãs que compareceram ao show de Garrix no Lollapalooza Chile na semana passada foram ao delírio, enquanto ele estreou a faixa enquanto estava no Facetime com Zedd.

Como a cereja do bolo, Garrix tocará a faixa em seu set Ultra Miami Mainstage hoje à noite, já que a faixa certamente será uma faixa básica em seus sets para os próximos shows, enquanto Zedd tratará seu público no Beyond Wonderland em live para comemorar o lançamento.

Sobre Martin Garrix

Martin Garrix – o nome que pertence a um dos DJs/produtores mais jovens e bem sucedidos da cena pop e eletrônica. Garrix levou sua experiência ao redor do mundo, liderando festivais, desbravando territórios e colaborando com grandes estrelas. Garrix tornou-se responsável por nos fornecer discos de dança e pop infecciosos e hinos ao longo dos anos 2010, juntamente com uma série de colaborações memoráveis, como ‘In The Name Of Love’ com Bebe Rexha, ‘Scared To Be Lonely’ com Dua Lipa e ‘Summer Days’ com Macklemore e Patrick Stump.

O ouvido de seus músicos por cenários com infusão eletrônica permitiu que ele impactasse o mundo com suas produções contagiantes, tanto digitalmente – acumulando notáveis ​​25 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify – por meio de performances monumentais e únicas, como os Jogos Olímpicos de Inverno. 2018, Coachella, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Tomorrowland (para citar alguns) e, eventualmente, anunciando ser o artista musical oficial da UEFA Euro 2020, comprometendo-se a produzir a música oficial do torneio, bem como outras músicas importantes nas finais com ‘ We Are The People’ com Bono e The Edge como resultado final. Não há dúvida de que essa capacidade de reinventar sua marca e experimentar sem medo seu som, filtrando seus muitos fluxos de criatividade para as massas com tanta facilidade, é uma prova inegável de seu talento e longevidade, levando sua narrativa lendária ainda mais longe.

Sobre Zedd

O artista/DJ/produtor multi-platina e vencedor do GRAMMY® Zedd fez sua estreia com “Clarity” depois de assinar com a Interscope em 2012 e vem quebrando barreiras em torno dos gêneros musicais desde então. Ao longo de sua carreira, Zedd trabalhou com diversos artistas para criar hits, incluindo Foxes em “Clarity” (que rendeu a Zedd um GRAMMY® de “Melhor Gravação de Dance”) em 2014, Hayley Williams no sucesso com certificação de platina da RIAA, “Stay The Night” (que acumulou mais de 1 bilhão de streams), e Selena Gomez na faixa com certificação de platina, “I Want You To Know”, que passou quatro semanas em primeiro lugar na parada “Hot Dance/Electronic Songs” da Billboard. Ele também colaborou com Alessia Cara no single de sucesso “Stay”, que acumulou mais de 4,7 bilhões de streams em todo o mundo, ocupou o primeiro lugar no Top 40 de rádio por seis semanas consecutivas e rendeu a Zedd sua segunda indicação ao GRAMMY® Award, e com Maren Morris e Gray no hit monstruoso The Middle”, que rendeu a Zedd o segundo número 1 no Top 40 das rádios. Digitalmente, a música tem mais de 4 bilhões de streams em todo o mundo e rendeu a Zedd três indicações ao GRAMMY®, incluindo “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Pop Duo ou Performance de Grupo”. Mais recentemente, Zedd abriu o NHL All-Star Game com uma apresentação durante as apresentações dos jogadores e foi o DJ oficial antes do jogo durante o aquecimento dos jogadores no NFL Super Bowl LVI deste ano.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular