Martin Garrix lança seu álbum de club ‘Sentio’

Depois de uma longa espera, Martin Garrix finalmente está lançando seu primeiro álbum de clube ‘Sentio’ hoje, completando a lista de faixas do álbum com não um, mas dois novos lançamentos.

Martin Garrix: “Eu estava sentado em tanta club music e após o lockdown, parecia que as pessoas queriam festejar e levantar o ânimo novamente. O álbum apresenta algumas músicas amigáveis ​​ao rádio, mas é principalmente o som mais agressivo de club Garrix. Eu não queria que as pessoas tivessem que esperar por versões de alta qualidade após o Ultra por muito tempo, e é por isso que decidimos lançá-las semanalmente após o set. Estou super empolgado que todas as faixas finalmente foram lançadas para todos ouvirem. Meu primeiro álbum é um fato!”

‘If We’ll Ever Be Remembered’, o segundo lançamento do álbum com os vocais de Shaun Farrugia, é o ponto culminante de ‘Sentio’. A faixa amigável ao rádio certamente pode explodir em todos os lugares durante o verão europeu.

O segundo lançamento de hoje é ‘Oxygen’ com DubVision, que também é destaque em ‘Starlight (Keep Me Afloat)’ no álbum. Desde que tocou a faixa em seu ‘Live on Dutch Waters’ em 2020, os fãs clamam pelo lançamento, o que o torna um complemento perfeito para a lista de faixas do álbum.

Sentio: perceber, sentir e experimentar. Algo que tem faltado para muita gente nos últimos dois anos durante a pandemia. No entanto, com o mundo se abrindo novamente, é hora de deixar esses sentidos trabalharem horas extras. E é exatamente isso que Garrix quer fazer com este álbum e acompanhamento visual: alcançar todos os sentidos do seu corpo.

Começando com seus shows na América do Sul e, eventualmente, seu set Ultra Miami 2022, ele trouxe as pessoas de volta ao início mais humilde de 2016, apresentando uma hora cheia de faixas novas e emocionantes no palco principal. Deixando de lado sua tão esperada colaboração com Zedd no dia da apresentação, o álbum foi anunciado logo depois, seguido por uma série contínua de faixas que o viram se reunir com antigos colaboradores e trazer de volta o som clássico de Garrix pelo qual ele é conhecido mundialmente.

Sentio Tracklist:

  1. Martin Garrix & Zedd – Follow
  2. Martin Garrix & Mesto – Limitless
  3. Martin Garrix & Vluarr – Reboot
  4. Martin Garrix & Brooks – Quantum
  5. Martin Garrix & Matisse & Sadko – Good Morning
  6. Martin Garrix & DubVision feat. Shaun Farrugia – Starlight (Keep Me Afloat)
  7. Martin Garrix & Julian Jordan – Funk
  8. Martin Garrix & Justin Mylo feat. Dewain Whitmore – Find You
  9. Martin Garrix & Blinders – Aurora
  10. Martin Garrix & DubVision feat. Jordan Grace – Oxygen
  11. Martin Garrix feat. Shaun Farrugia – If We’ll Ever Be Remembered

Website | Instagram | Youtube | Facebook | Twitter

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular