Maykel Piron no International Power Players 2022 da Billboard

Em um clima acelerado e de constante evolução na cena da música eletrônica, pode ser um desafio acompanhar todos os desenvolvimentos trazidos pela rápida expansão da indústria. Especialmente os principais negócios da música exigem um capitão experiente, ambicioso e capaz no comando, e é isso que o CEO Maykel Piron tem sido para a gravadora Armada Music, com sede em Amsterdã, Londres e Nova York, durante os últimos dezenove anos. Sua contribuição para a expansão global da empresa e a cena da música eletrônica como um todo o levou a garantir um lugar entre os International Power Players 2022 da Billboard pelo quinto ano consecutivo, em meio a três participações anuais consecutivas do Indie Power Players.

Clique aqui para ver a lista com todos os indicados.

Desde que ele co-fundou a empresa ao lado de Armin van Buuren e David Lewis em 2003, Maykel Piron tem liderado a armada de talentos promissores para empurrar consistentemente recordes de qualidade para o mundo. Seu estilo de gestão e orientação únicos permitiram o crescimento ininterrupto da Armada Music, mesmo durante a pandemia de Covid-19. “Tivemos que nos adaptar e evoluir tão rápido que minha cabeça ainda está girando”, diz Maykel Piron, “mas a equipe colocou seus ombros no volante e se saiu muito bem”.

Sob sua gestão, a Armada Music alcançou os mais altos escalões da cena da dance music. Foi seis vezes vencedor do IDMA como ‘Best Global Label’ e agora é a casa de artistas de renome mundial, como Andrew Rayel, Armin van Buuren, ARTY, Brando, Cat Dealers, Ferry Corsten, Loud Luxury, Morgan Page, Sunnery James & Ryan Marciano e Tensnake, e continua a procurar, nutrir e estimular os principais talentos da cena.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular