Pesquisar
Close this search box.

Noite épica: alemão Recondite e BINARYH juntos no CAOS nesta sexta

Há quatro anos, o astro alemão foi responsável por uma das maiores aberturas da história do clube; Vermelho, Marrie e P2 completam o lineup

Nesta sexta-feira, 04, o público de Campinas terá a oportunidade de participar de outro momento histórico da cena clubber da região. Isso porque o CAOS abrirá suas portas para um desses capítulos que prometem ser inesquecíveis para os fãs de techno melódico.

A começar pelo headliner internacional, Recondite. O alemão Lorenz Brunner é um dos pioneiros do estilo, e foi o protagonista de um dos eventos que entraram para o Top 5 do ranking imaginário do clube. Em 16 de março de 2018, época em que o CAOS não tinha completado ainda três meses de existência, ele comandou 90 dos mais intensos minutos que a casa já viveu. E para alguém que já trabalhou como personal trainer, parece até natural que a energia de seus shows atinja picos invejáveis — mesmo sendo autor de um som que costumeiramente seja referido como contemplativo.

Aquela era uma época em que o techno melódico começava a ganhar mais tração no Brasil, e Recondite foi uma figura-chave para mostrar que o estilo tinha um grande futuro nas pistas do país. Não à toa, a produção da casa campineira sentiu-se mais confiante em trazer nomes como DJ Tennis, Mind Against e Adriatique a partir dali. Hoje, com a vertente consolidada, o retorno do fundador da Plangent Records ao CAOS tem tudo para ser, no mínimo, tão incrível quanto a primeira vez.

E como está cada vez mais difícil dissociar os termos “techno melódico” e “pistas brasileiras” do BINARYH, a presença do duo paulista é tão necessária à data que chegou quase a ser óbvio que esta seria a grande surpresa do lineup, anunciada apenas na última segunda-feira. Com releases e gigs internacionais pela Afterlife e marcando presença em festivais como Rock in Rio, DGTL São Paulo e Lollapalooza, o projeto do casal Camila Giamelaro e Rene Castanho vive seu maior momento, e está mais do que pronto para assumir o pistão depois do gringo, em um long set de mais de quatro horas.

Abrindo um pouco mais os horizontes techneiros, a festa ainda terá um dos maiores nomes da cena underground paulistana — Vermelho, cofundador e DJ residente da aclamadíssima ODD, além de metade do irreverente duo Vermelho Wonder — e as forças locais e ascendentes da DJ Marrie e da dupla P2.

Sem dúvidas, o rolê vai ser forte!

Serviço:
CAOS apresenta Recondite
Local: CAOS – Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Atrações: Recondite, BINARYH, Vermelho, Marrie e P2
Data: 04/11 (sexta-feira)
Horário: Das 22h às 08h
Ingressos: A partir de R$ 35,00 via Sympla

Sobre o CAOS

Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.

Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.

=> Instagram @caoscampinas.

 

Share the Post:

Related Posts