Pesquisar
Close this search box.

Öwnboss e Selva lançam “RIOT”, trilha sonora do “Rocket League”

Testada em festivais como Tomorrowland e Lollapalooza, faixa será parte da trilha sonora do game desenvolvido pela Psyonix,

que vem com uma temática baseada no Brasil em sua 11a edição

“RIOT” é a mais nova collab entre Öwnboss e Selva. Grandiosa, profunda e empolgante, a faixa chegou nesta quinta-feira (24) pela prestigiada label canadense Monstercat, uma das gravadoras independentes mais influentes da música eletrônica. O novo single foi criado para impressionar os fãs das pistas de dança, além dos fãs do videogame “Rocket League”, em que a track estreará como trilha sonora principal. Ouça aqui!

Fundada em 2011, a Monstercat se tornou uma das mais renomadas da cena eletrônica, conquistando o mercado com sua diversidade de gêneros, que vai do pop ao house, e uma seleta lista de grandes artistas.

Combinando o bass house groove característico de Öwnboss, sintetizadores industriais e o estilo único de composição de Selva a um destacado coral infantil, o single, que tem uma forte influência roqueira, é uma bomba dançante que vai direto para os palcos dos grandes festivais.

“Nós dois temos uma conexão muito forte com o rock, gênero que carrega uma atitude muito singular. Às vezes é rebelde, às vezes é triste, às vezes é bonito e às vezes é caótico. A ideia da ‘RIOT’ era traduzir isso dentro da música eletrônica com um refrão simples, cheio de vida”, comentou Brian Cohen, o Selva.

“RIOT” foi tocada pela primeira vez na apresentação de Öwnboss no Lollapalooza Brasil, que convidou o parceiro de collab para subir no palco e estrear a track. O astro brasileiro, que também a tocou no palco principal da última edição belga do Tomorrowland, explicou como surgiu a ideia:

”Sou amigo do Selva faz um bom tempo, e a gente fica se enviando músicas todos os dias. Neste caso, ele me chamou: ‘escuta essa guia que fiz no banho agora’. Acho que ele não estava muito seguro sobre ela, mas eu ouvi e foi amor à primeira vista. A partir dali, quis trazer ela pro meu mundo e testei inúmeras coisas. Acho que temos umas 20 versões diferentes, e pretendemos ter ainda mais, pois queremos usá-la como trilha de filmes, videogames e afins”.

Na sequência, Selva recrutou as crianças do coral da St. Nicholas School, escola de São Paulo onde estudou a vida toda.

“Nós tínhamos claro que eram vozes de crianças que precisávamos ter ali, pois a faixa é sobre não abaixar a cabeça e aceitar as coisas como elas são. E crianças interpretando uma letra que nos lembra que temos o potencial de moldar o mundo, mesmo quando ele vira as costas pra nós, era a forma mais crua e impactante de passar essa ideia. Deixo aqui meu agradecimento e eterna gratidão à escola, ao diretor do departamento de música Cassiano Nogara, aos professores Moema e Priscila Kirsten e a todos os alunos que participaram desse trabalho”, complementou Cohen.

“RIOT” estará presente na 11ª temporada do “Rocket League”, que traz uma temática baseada no Brasil. O popular jogo de futebol em carros tunados conta com mais de 87 milhões de usuários ativos no mundo todo e abriga a Rádio Rocket League, estação de rádio que faz a curadoria da trilha sonora para todos os usuários e, exclusivamente, a partir de 26 de agosto, toda vez que um jogador iniciar o jogo, ouvirá a faixa automaticamente.

“Estamos muito animados em ver nossa faixa assumir o mundo dos jogos como o hino do momento na temporada com temática brasileira de Rocket League”, comentou Öwnboss.

Arte: Divulgação

O lançamento ocorre durante o verão mais movimentado do DJ, enquanto sua turnê mundial de 2023 chega à metade. O hitmaker de “Move Your Body” passou pelos maiores festivais e clubes do verão europeu — sem mencionar o início da temporada, com um remix oficial para “No Fun”, de Armin van Buuren e The Stickmen Project.

Também conhecido como Brian Cohen, Selva é um compositor, produtor e vocalista certificado de platina que trabalhou com grandes nomes do circuito eletrônico e está rapidamente se tornando uma força na indústria de sucessos dançantes.

Com a junção desses dois artistas singulares, a “RIOT” já começou forte. Além de ter sido tocada nos palcos de Lollapalooza e Tomorrowland e de fazer parte da trilha de “Rocket League”, ela já possui vários suportes de peso ao redor do mundo, como os de Calvin Harris, MK, Claptone, Dada Life, Oliver Heldens, Martin Garrix, Tiësto, Hardwell, Benny Benassi, Don Diablo, Loud Luxury e muitos outros.

Sobre Öwnboss

Foto: Divulgação

A indicação de Öwnboss pela One World Radio, do Tomorrowland, como um dos 20 artistas mais promissores para 2022 se tornou realidade. Naquele ano, ele se consolidou como o segundo DJ mais ouvido no Brasil, com mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Boa parte desse sucesso está na conta do super hit “Move Your Body”, que, com mais de 250 milhões de plays na plataforma, foi a quarta track mais tocada no mundo (1001Tracklists), Melhor Música de Bass House do Ano (EDM Awards) e Top 1 de Bass House do Beatport por nove meses seguidos.

Artista da Musical Freedom, de Tiësto, o brasileiro também assinou com selos como Spinnin’ Records e Ultra Records, e lançou remixes para DJs como Tiësto, David Guetta e Dimitri Vegas.

Já se apresentou em grandes clubes e festivais, como Tomorrowland (Mainstage), Rock in Rio, Lollapalooza, Creamfields, Ushuaïa Ibiza, Pacha Ibiza, Amnesia, Green Valley, Laroc Club e muitos outros ao redor do mundo.

Sobre Selva

Foto: Divulgação

Brian Cohen, também conhecido como Selva, é um artista brasileiro cujos lançamentos com certificação Platinum têm impactado o público em todo o mundo.

Dentro do cenário internacional da música eletrônica, suas produções originais e apresentações ao vivo lideraram as paradas e emocionaram pessoas do Rio de Janeiro a Bali.

Como multi-instrumentista, compositor e vocalista, Selva tem expandido os seus limites musicais ao escrever e produzir para muitos outros artistas em todo o mundo.

=> Ouça “RIOT” aqui.

Instagram @ownbossmusic | @selva | @monstercat

Share the Post:

Related Posts