Pesquisar

Pela primeira vez, Johnnie Walker terá um estande no gramado do Rock in Rio Brasil 2024

Para além da Área VIP, este ano, todos que estiverem no maior festival de música e entretenimento do mundo, poderão visitar o lounge do whisky oficial do evento

Johnnie Walker fará história no Rock in Rio Brasil 2024, ao oferecer, pela primeira vez, um estande aberto ao público geral do festival. A marca esteve presente nas últimas seis edições (desde 2011), mas sempre de maneira exclusiva na área VIP. Este ano, que celebra os 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, o uísque oficial expande sua participação para alcançar um público ainda maior.

Localizado entre os palcos New Dance Order e Supernova, o estande promete ser um dos pontos altos do Rock in Rio Brasil 2024. Além de desfrutar de uma ambientação única e ganharem um brinde exclusivo, os visitantes poderão tirar fotos em uma icônica e brilhante Shimmer Wall, tornando a experiência na Cidade do Rock ainda mais memorável. No segundo andar, restrito para os convidados da marca, estarão as inéditas “chopeiras de Johnnie Walker”, uma drink machine em formato do icônico Striding Man (logo do uísque). A inovação, inspirada nas tradicionais “chopeiras”, permitirá que os convidados tirem o drinque Johnnie Blonde Citrus já pronto com mais agilidade e com as medidas padrões da receita.

3D das chopeiras de Johnnie Walker, drink machine em formato do icônico Striding Man

Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, expressa sua empolgação com a inédita presença no gramado da Cidade do Rock: “O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e estamos animados em, pela primeira vez, oferecer uma experiência Johnnie Walker para todo o público. Estar presente mais uma vez neste evento tão icônico, especialmente em comemoração dos seus 40 anos, nos permite fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs de música e da nossa marca”.

O uísque continuará oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados do festival, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas de Johnnie Walker.

Além disso, o programa “Glass is Good” – Vidro é bom, lançado pela Diageo em 2010 e hoje sob a gestão de sua entidade de classe ABRABE, estará ativo garantindo a destinação correta das garrafas de vidro para a reciclagem, ajudando o meio ambiente e cumprindo um importante papel na economia circular.

“O Rock in Rio Brasil é uma potência que dita o comportamento do brasileiro, cada vez mais apaixonado por festivais, pela diversão e pela valorização do seu artista preferido. Estamos muito felizes em poder compartilhar, pela primeira vez, os pilares de Johnnie Walker refletidos em uma ativação acessível para as 700 mil pessoas que irão passar pelo evento ao longo dos sete dias”, comenta Andrea.

Sobre a Diageo

A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.

A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). Para obter mais informações sobre a Diageo, nossas pessoas, marcas e desempenho, visite-nos em www.diageo.com e no Instagram @diageobrasil.

Sobre a ABRABE

A Associação Brasileira de Bebidas trabalha desde 1974 pelos interesses setoriais dos fabricantes e importadores de bebidas no Brasil. É a entidade que reúne todas as categorias de bebidas alcoólicas: destilados, vinhos, cachaças e cervejas. A associação atua com base em cinco propósitos estratégicos: desenvolvimento econômico do setor; sustentabilidade na cadeia de valor; relação responsável bebidas alcoólicas e sociedade; ambiente saudável de concorrência; e oportunidades de aprimoramento do mercado.