Por que você não deve perder a festa Ressonância, dia 15 de junho

Já estamos na metade de 2022 e o feriado de Corpus Christi, abertura oficial da temporada de inverno no país, chegou com tudo! Depois de três anos, a renomada festa Ressonancia está de volta em São Paulo, para sua a sua 11ª edição no dia 15 de junho. Separamos 3 motivos pelos quais você não pode perder o retorno deste evento! Confira:

Festa Sustentável

Para esta edição, a Ressonancia firmou uma parceria com a Eco Organismo, empresa de gestão de resíduos com foco em educação sócio ambiental, economia circular e filantropia.

Com o compromisso de se tornar a festa referência em sustentabilidade e regeneração planetária, a Ressonancia vai atuar em conjunto com a Eco Organismo no treinamento das equipes de colaboradores, passando pelo plantio de árvores para captura de carbono até a reciclagem de 100% dos resíduos gerados no evento.

Na frente da reciclagem, a meta é de que todos os resíduos gerados sejam devidamente destinados, visando garantir a meta de lixo zero e garantir o fechamento de todo o ciclo da economia circular. Ainda, para compensar a emissão dos gases de efeito estufa (GEE), a Ressonancia irá transformar a música em floresta através do plantio de árvores semeadas pelos artistas durante o evento no território indígena Guarani, na região de São Paulo.

12 horas de festa

Para compensar os três anos de espera desde a última edição em 2019, a Ressonancia terá 12 horas de muita música boa para os amantes da música eletrônica amanhecerem na quinta-feira do feriado ao som de Hidden Empire. Chegue cedo para aproveitar todas as atrações desta edição que vai ficar para a história. Dê só uma olhada nos horários de cada artista:

Line Up

Há seis anos a Ressonancia traz os melhores artistas da música eletrônica para São Paulo. Passaram pelo evento nomes como Sébastien Léger,  Gui Boratto, Karmon Victor Ruiz, Deborah de Lucca, Matador, Yotto,  Wehbba, Hérnan Cattaneo,  Butch, Anthony Parasole, Kamilo Sanclemente, Oliver Huntemann e Agents of Time. Se existe um exemplo perfeito de “name dropping”  é esta lista.

Continuando com a tradição, o evento recebe o duo Hidden Empire, o alemão Recondite – encontro que foi adiado pela pandemia em 2020 – e a dupla Frankey & Sandrino como seus headliners. Ainda, um time de brasileiros excepcionais, comandados pelo ícone da cena eletrônica nacional Renato Ratier, completam a noite com Blancah, Ortus e o residente Guss.

A festa promete ser um dos melhores eventos do ano e o lugar certo para se estar nesta quarta-feira! Corra e garanta seus ingressos pelo site ou app da Ingresse clicando aqui, e não fique de fora do histórico retorno da Ressonancia!

Serviço: Ressonancia 
Data: 15 de junho de 2022 (quarta-feira)
Local: Sonora Garden / Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – São Paulo, SP)
Atrações: Recondite, Hidden Empire, Frankey & Sandrino, Renato Ratier, Blancah, Ortus e Guss
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote pelo site da Ingresse
Redes sociais: @ressonanciafestival
Evento proibido para menores de 18 anos.
Obrigatória apresentação do comprovante de vacinação.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular