Pesquisar
Close this search box.

Primavera Sound São Paulo anuncia sideshow de Carly Rae Jepsen no RJ

No dia 1º de dezembro, a cantora canadense se apresenta na Sacadura 154, na capital fluminense

Marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, o Primavera Sound São Paulo – realizado pela TIME FOR FUN – leva o clima do evento para além das dependências do festival. Com a confirmação do sideshow de Carly Rae Jepsen, o Rio de Janeiro receberá um gostinho do evento na cidade. A cantora canadense, atração no palco do Primavera Sound São Paulo no dia 3 de dezembro, se apresenta na Sacadura 154, casa localizada na zona portuária da capital fluminense, no dia  1º de dezembro (sexta-feira). A venda de ingressos para o sideshow de Carly Rae Jepsen no Rio de Janeiro começa no dia 22 de agosto, ao meio-dia, pelo site (ticketsforfun.com.br  – com taxa) ou na bilheteria oficial (R. Sacadura Cabral, 154 – Saúde, Rio de Janeiro  – sem taxa).

Carly Rae Jepsen ficou conhecida por “Call Me Maybe”, single que, se tivesse caído nas mãos de outra cantora que não ela, certamente teria sido o começo e o fim de sua carreira. Um sucesso sideral que garante royalties vitalícios, porém anula todas as perspectivas futuras. Mas a canadense olhou o monstro de um sucesso passageiro nos olhos, virou o jogo e o utilizou como aríete para uma longa trajetória dedicada a mostrar tudo o que reluz no pop… E também o seu reverso. Os refrãos e arranjos discordantes, os chicletes musicais e os sons intrigantes. O lado A e o lado B não como conceitos antitéticos, e sim como espelhos complementares que, quando unidos, oferecem a imagem completa do que é o som e a aparência do mainstream e seus limites.

Após ser aclamada pela crítica com o álbum EMOTION (2015), Carly explorou sonoridades diferentes, seja a influência dos anos 70 e composições alegres em Dedicated (2019) ou reflexões sobre a solidão em The Loneliest Time (2022). A artista também se dedicou a papéis na Broadway e na televisão, ampliando ainda mais o repertório de sua carreira. Sua última turnê global foi em 2020, com o disco Dedicated Side B (2020), onde incluiu faixas não lançadas do trabalho. Carly Rae Jepsen chega ao Brasil após lançar o disco The Loveliest Time (2023).

A segunda edição do Primavera Sound São Paulo, no Autódromo de Interlagos, recebe nomes como The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte e Grimes, no sábado; e The Cure, Róisín Murphy e Beck, no domingo. Os ingressos estão disponíveis nas seguintes modalidades: Primavera DIA, Primavera PASSAPORTE, Primavera VIP DIA, Primavera VIP PASSAPORTE – todas com categorias inteira, meia-entrada (estudante e idoso) e solidária. Os ingressos para o festival estão disponíveis no site (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

Serviço:
Sideshow Carly Rae Jepsen
Realização: 
Time for Fun (T4F) e Primavera Sound
Data: 1 de dezembro
Local: Sacadura 154
Endereço: R. Sacadura Cabral, 154 – Saúde, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: https://www.ticketsforfun.com.br/  ou na bilheteria oficial (R. Sacadura Cabral, 154 – Saúde, Rio de Janeiro  – sem taxa)

Classificação: De 10 a 14 anos acompanhado dos responsáveis legais e a partir de 15 desacompanhado. Vedada a entrada de menores de 10 anos.

Parcelamento em até 3x sem juros

Share the Post:

Related Posts