Pesquisar
Close this search box.

Primeiro V.A. da ERRORR, label do RUBACK, atinge top #1 de Melodic Techno do Beatport  

Compilado “WRRONG TRACKS” tem mais de 30 faixas de grandes nomes do Techno Melódico ao redor do mundo e é um feito inédito na cena brasileira 

 A label ERRORR, do projeto dos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, acabou de lançar um compilado com 32 faixas de alguns dos artistas mais promissores do Melodic Techno no Brasil e no mundo, entre nomes já estabelecidos e novos talentos em ascensão. Em apenas três dias de seu lançamento, o V.A. “WRRONG TRACKS” atingiu a primeira posição do chart Melodic House & Techno Releases do Beatport e começa a invadir os demais charts da plataforma – que é a maior referência para DJs do mundo todo na hora de comprar suas músicas para tocar. 

 RUBACK está presente no V.A. com a faixa “Deeper”, em collab com o israelense Adam Sellouk – uma das maiores promessas do gênero –, e com a track “Synapsis”, uma parceria com o belga Maxim Lany e Mystical Tunes 

 Entre grandes nomes internacionais do compilado, podemos citar The Element, Alfa Romero, ANII, Alphadog, SLVR e Grigoré; além dos brasileiros Zac (que virou capa da playlist Novos Beats com a faixa presente no V.A. “Tucupi Trip”), Mila Journée, PACS, Curol, Mariz, Bolth e muitos outros. 

 As faixas de “WRRONG TRACKS” vêm tendo grandes suportes, tanto nas plataformas digitais (como no Spotify, por exemplo, entrando em diversas playlists editoriais nacionais e internacionais), quanto nas pistas de dança, com apoio de estrelas como Camelphat, Argy, Kevin De Vries, Agents of Time, Fideles e, até mesmo, David Guetta – que tocou “This is Special”, de Ginchy em colaboração com o brasileiro Reezer. 

 Desde quando chegou na cena eletrônica de surpresa, há quase um ano, RUBACK tem trabalhando em criar um movimento que fortaleça o techno melódico nacional, tanto para trazer os olhos dos gringos para o Brasil, quanto para dar mais espaço e suporte para nossos artistas cheios de potencial. Sua label ERRORR nasceu dessa ideia de reunir os artistas que são “errados” para o senso comum, que não se enquadram no que é considerado certo porque estão puxando os limites e buscando novas sonoridades. 

 Além de gravadora, ERRORR é também uma label party e teve sua segunda edição neste sábado no Rio de Janeiro – uma experiência audiovisual nunca antes vista na cidade maravilhosa. 

RUBACK na ERROR RIO. Créditos: @bernardoryfer

“A ERRORR RIO foi a oportunidade perfeita para lançar nossa nova identidade visual, fazer um set quase todo autoral e tivemos uma resposta incrível do público. Foi uma noite muito especial e poderosa. A casa estava cheia, estávamos entre amigos e as pessoas do mercado estavam de olho”, conta Lucas.

“Fomos surpreendidos no começo do show com inúmeras pessoas levantando suas mãos com um olho tatuado nelas, como em nosso logo. Foi de arrepiar!”, completa Marcos. 

Lotando o Vivo Rio, o público pôde perceber a grande sintonia entre o time de artistas do lineup. O argentino Øostil e os italianos do Armonica – figuras carimbadas das maiores festas e gravadoras do gênero, como Afterlife e Zamna – foram os destaques gringos do evento e se derramaram em elogios à ERRORR e ao Brasil. Além deles, a festa também contou com nomes fortes nacionais, como o casal Binaryh e os promissores PACS e Marie U. 

Mostrando que o Techno Melódico made in Brazil tem um potencial enorme, ERRORR promete fortalecer ainda mais a comunidade no Brasil e no mundo. Garanta sua cópia do V.A. “WRRONG TRACKS” clicando aqui. 

 

Acompanhe RUBACK: 

Facebook | Instagram | TikTok 

Amazon Music | Apple Music | Beatport | Deezer | Spotify | SoundCloud | YouTube 

 

Acompanhe ERRORR: 

Instagram 

 

 

Share the Post:

Related Posts