Pesquisar
Close this search box.

Privilège Búzios apresenta 24 horas de festa neste sábado (28)

É isso mesmo! Neste sábado, 28, o Privilège Búzios recebe o gigante Vintage Culture para mais uma edição da Viagem Sem Fim. Para fazer jus à fama de ser uma das datas mais aguardadas do verão buziano, o evento terá 24 horas de duração!

Os trabalhos na pista começam às 23h do sábado (28) com o DJ residente da casa, Marquinhus SP. Meia-noite e meia a #pistaprivi recebe um B2B especial de Doozie e Meriva. Das 2h às 4h é a vez de André Marques comandar a casa, preparando o público para a entrada do headliner!

Vintage Culture preparou um set de 15 horas para ver o sol nascer e se pôr com a galera, entrando às 4h da manhã e saindo só às 19h do domingo (29), quando é a vez do sul-mato-grossense MECA tomar conta da pista. Mas espera, que ainda não acabou! Vintage volta à pista às 21h para um B2B especial com MECA até o encerramento dessa jornada! Dê uma olhada no timetable da Viagem Sem Fim!

Esse line-up seria suficiente para uma noite inesquecível, mas o Privilège Búzios não parou por aí para deixar essa viagem ainda mais especial para o público. Os 200 primeiros a chegarem no evento ganharão um óculos especial do Vintage Is A Festival! O Grupo Privilège é um dos realizadores da edição Rio de Janeiro do festival itinerante do DJ, entre abril e dezembro de 2023, aterrissando nas terras cariocas em junho.

Completando essa vivência no Privi, o evento terá ações de hidratação e reposição de energia e pontos de Quick Massage, visando garantir o conforto do público durante a jornada. Nesse mesmo intuito, a casa comercializou 20% a menos dos ingressos, proporcionando uma experiência mais intimista com Vintage Culture no país!

E se para você 24 horas de festa ainda é pouco, tem mais: o Tawa Beach Club abrirá para um sunset com o DJ Meriva. O artista tocará no beach club antes de sua participação na Viagem Sem Fim.

Neste sábado (28), aceite o convite de Vintage: “Deixe o relógio em casa, esqueça o celular e viva cada minuto como um infinito”, garantindo já seu ingresso para A Viagem Sem Fim, pela plataforma Ingresso Certo, e testemunhando a total comunhão de artista, club e pista!

Serviço
Vintage Culture apresenta “A Viagem Sem Fim” no Privilège Búzios
Data: 28 de janeiro de 2023
Horário: a partir das 21h
Atrações: Vintage Culture, André Marques, Doozie, Meriva, Marquinhus SP, MECA
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresso Certo.
Endereço Privilège Búzios: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550 – Orla Bardot – Armação dos Búzios – Rio de Janeiro
Mais informações: https://www.privilegebrasil.com/
Redes sociais: @privilegebuzios

Share the Post:

Related Posts