Pesquisar
Close this search box.

R3HAB se apresenta ao lado de Mariana Bo e Cat Dealers no Laroc Club neste sábado

Com tenda de flash tattoo, Laroc Club reabre trazendo R3HAB, Mariana BO, Cat Dealers e muito mais. Saiba mais detalhes.

Laroc Club, famoso clube de música eletrônica localizado em Valinhos, São Paulo, está pronto para abrir suas portas novamente depois de um período de descanso pós-carnaval. o club, que já recebeu grandes nomes da cena eletrônica mundial, promete uma grande festa de reabertura neste próximo sábado, 1º de abril.

O headliner da noite será o holandês R3HAB, um dos criadores do Dutch House, subgênero do House Music que surgiu entre a Holanda e a França na década de 2000. R3HAB é um dos produtores mais reconhecidos da música eletrônica mundial, com remixes de artistas como Madonna, Rihanna, Taylor Swift, Beyoncé e Lady Gaga; além dos trabalhos com nomes marcantes da música eletrônica como David Guetta, Calvin Harris, Bob Sinclar, Tiësto, Benny Benassi, Sebastian Ingrosso e Alesso.

O holandês também já se aventurou pelo funk brasileiro, remixando a track “Deixa Se Envolver” com MC Kevin O Chris em 2021.

Além de R3HAB, a noite contará com a presença da mexicana Mariana BO, considerada a principal DJane e produtora musical do México, que combina música eletrônica e música clássica ao vivo, com sua performance no violino, a qual ela já realizou com ninguém mais, ninguém menos que Timmy Trumpet no Main Stage do Tomorrowland. A mexicana também é dona da agência Ares, lançada em 2022, que tem o objetivo de trazer luz aos talentos sul-americanos, como Kross, Momis Alanis, Shanti, ANTI, Broz, Talia Eisset e muitos outros.

Também estarão presentes os brasileiros do Cat Dealers, um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional e que da última vez no Laroc trouxe sua label party Cat House, retornando em 2023 para experimentar o novo palco da casa.

Cat Dealers (créditos: Gui Urban)

Completam o line: Carola, primeira mulher a lançar na STMPD RCRDS, e que já recebeu suporte de gigantes como David Guetta, Martin Garrix, Tiesto, Don Diablo, Alok, Sofi Tukker, Fedde Le Grand, Morgan Page, Mike Williams, Firebeatz, Lucas & Steve e vários outros; o  paulista Flakkë, conhecido por sua identidade étnica e musical diferenciada e que atingiu a marca de mais de 780 mil ouvintes mensais no Spotify em apenas um ano; Sandeville, DJ e produtor paulista que trabalhou com a cantora norte-americana Robin S para recriar o hit “Show Me Love” Morgana Ferrer, veterana das pistas há 10 anos, que comandará o Laroc com seu som natural que trafega pelo Melodic House, Afro House e Tech House.

Laroc Club (créditos: Gui Urban)

A festa começará no final da tarde, durante a “golden hour” à beira da piscina, e promete uma experiência única para os amantes da música eletrônica, especialmente nesta edição ainda teremos um estúdio móvel de flash tattoo, organizado pela Mako Tattoo XP. Os últimos ingressos para o evento estão disponíveis na plataforma Ingresse (https://www.ingresse.com/laroc-apresenta-r3hab-cat-dealers-e-mariana-bo). Não perca a oportunidade de começar abril no “Padrão Laroc” e curtir uma noite inesquecível. Venha dançar e se divertir com seus amigos no Laroc Club!

SERVIÇO:
R3HAB, Cat Dealers e Mariana Bo no Laroc Club

Data: 01/04/2023
Horário: à partir das 16h00
Endereço: Laroc Club – Rodovia Dom Pedro I, KM 118 – Valinhos, São Paulo
Atrações: R3HAB, Cat Dealers, Mariana Bo, Carola, Flakkë, Morgana Ferrer, Sandeville
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresse
Redes sociais: FacebookInstagramTwitterSpotify TikTok.

Share the Post:

Related Posts