Pesquisar
Close this search box.

Review: Confira o que rolou na Time Warp 2023

O festival alemão Time Warp voltou a São Paulo para sua 5ª edição com um novo local, o Autódromo de Interlagos e trouxe uma mega estrutura e um lineup de qualidade com atrações nacionais e internacionais, o que prova que o festival procura a cada ano se consolidar mais na cena brasileira como um dos melhores eventos do gênero que trouxe mais de 28 mil pessoas na sua edição de 2023.

LOCALIZAÇÃO E ESTRUTURA

Esse ano a Time Warp mudou de endereço para o Autódromo De Interlagos devido estudos realizados no ano passado referente a interferência do som na madrugada na vizinhança do antigo local o Anhembi.

Com a mudança o evento teve que se adaptar em construir uma pista indoor em um local mais aberto do que antes, dependendo de uma estrutura bem maior que antes, o que foi feito com maestria pela produção do evento. O palco cave manteve suas origens com sua icónica decoração com esferas iluminadas no teto além de um sistema de luzes, lasers e leds incríveis que deixa o ambiente único e te faz lembrar, ESTOU NA TIME WARP.

Créditos: Alisson Demetrio

LINEUP E APRESENTAÇÕES

O lineup da Time Warp é um dos pontos mais altos do festival, uma mistura de artistas internacionais com nomes nacionais conhecidos e idolatrados por nós, Na sexta feira queremos destacar um set inigualável da Chloé Caillet no outdoor stage e no palco Cave destaques para Paula Temple e Adam Beyer, além de mais muitos artistas, esses foram destaques.

Para o sábado destacamos o incrível b2b de nossa querida ANNA e Sama’Abdulhadi que agitaram a Cave Stage de uma forma incrível, além da Amelie Lens que como sempre trás um set que ninguém consegue ficar parado. Para o outdoor stage destaque especial a Ben Böhmer (live) que fez uma apresentação a nível de um evento como a Time Warp.

Créditos: Alisson Demetrio

ACESSIBILIDADE 

Além dos acessos já disponíveis do autódromo, foi feita uma sinalização extra e rampas de acesso no evento, além de estandes de acessibilidade nos stages que facilitava que as pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção pudessem acessar e curtir a festa com maior tranquilidade. Além disso a TW trouxe tendas de conscientização e redução de danos sobre utilização de substancias no evento.

Créditos: Alisson Demetrio

RESUMO

Mais um ano a Time Warp se supera na qualidade do evento, em nossa opinião são acertos ano após ano que vai melhorando e corrigindo os problemas nos anos anteriores, os bares comparando ao ano anterior estavam com menos fila, ponto positivo pois quem precisa pegar fila somente para buscar uma agua, no ano anterior destacamos como um ponto negativo e que foi corrigido.

E aí, curtiram o festival?

Share the Post:

Related Posts