Pesquisar
Close this search box.

Reviva a magia do Tomorrowland Brasil 2023

A lendária 3ª edição do Tomorrowland Brasil chegou ao fim, com dias incríveis de muita música e bons momentos. Apesar dos imprevistos em decorrência da chuva persistente de quinta-feira (12), o saldo desta edição fo dei muita música, pessoas felizes e memórias eternas. Reviva a magia do festival e assista a uma série de sets completos agora no YouTube e Apple Music, incluindo Anna, Tiësto, Vintage Culture e muito mais!

O fenômeno do eclipse que foi visível do Brasil pode ser contemplado do Parque Maeda, o que foi bastante simbólico, já que o The Reflection of Love nasceu com um eclipse em 2019,  ganhou um lugar no Boom por 3 finais de semana em 2022 e agora simboliza o retorno do Tomorrowland Brasil a Itu. Estaremos de volta em outubro de 2024!

Magia no palco principal

Encerrando o mainstage com estilo. A estrela brasileira, Alok, tocou um set especial em seu país de origem. Outros convidados notáveis no palco principal ‘Reflection of Love’ incluíram Steve Angello, Paul Kalkbrenner, Lost Frequencies, Don Diablo, John Newman, Deorro, Yves V, Bhaskar, Victor Lou e Aline Rocha.

Vintage Culture b2b ANNA no CORE

O mítico e lindamente trabalhado palco CORE encerrou o festival com um conjunto b2b muito especial entre os brasileiros Vintage Culture e ANNA. Outras performances foram trazidas por Brina Knauss, Sofia Kourtesis, Antdot b2b Maz, CESRV, RHR e Jackson.

Techno pesado no palco Tulip

No último dia, o palco Tulip foi a  casa do techno pesado com performances de Héctor Oaks, Indira Paganotto, Patrick Mason, KENYA20HZ e muitos outros.

Smash The House

Smash The House, a gravadora fundada pelos irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, hospedou o palco Youphoria no sábado com convidados como Brennan Heart, Bassjackers, Felix Jaehn, Dubdogz, Vinne, Azteck e muito mais.

Melodic house and techno no Essence by Beck’s

O magnífico palco coberto Essence by Beck’s recebeu os melhores artistas de melodic house e techno, incluindo Mind Against, Fideles, Like Mike, Bora Uzer e mais.

 

Tomorrowland Brasil 2023 em números
Festival: 12 a 14 de outubro
Tema: ‘The Reflection Of Love’
Mais de 180.000 People of Tomorrow de mais de 98 nacionalidades diferentes
6 palcos
3ª edição

120 contêineres de 12 metros para transportar o Mainstage e outras estruturas da Bélgica para o Brasil
300 tendas de estrutura
40 dias de montagem
7.000 profissionais envolvidos
630 metros de bares

Share the Post:

Related Posts