Pesquisar
Close this search box.

Sábado Dre Tarde comemora 8 anos em edição especial neste sábado (13)

Comandado por Dre Guazzelli, evento open bar ocorre na Fábrica de Impressões, na Barra Funda (SP)

Levando o nome de Dre Guazzelli em seu título, Sábado Dre Tarde é uma velha conhecida dos paulistanos. A festa, que promete ser uma reunião de amigos, chega ao seu oitavo ano neste sábado, 13 de maio. E para celebrar a sua 41ª edição, numa versão especial e inédita, o evento será open bar e no formato nano, com entradas limitadíssimas. Garanta seu ingresso neste link.

Estreando num novo local, a Fábrica de Impressões, localizada na Barra Funda, em São Paulo, a festa faz jus ao seu nome e ocorre no período da tarde até a madrugada (das 15h à 1h), contando com seu anfitrião no line-up, acompanhado de grandes amigos que fazem parte da história da label party, como os DJs e produtores Untold Stories e Kallel Caio, além do saxofonista Salazar e do violonista Cleyton Rodriguez.

Créditos: Sigma F / divulgação.

“A minha carreira foi se consolidando e, ao mesmo tempo que o som vai se transformando, a gente nunca perdeu a essência do Deep House, do Progressive House e do Melodic House no Sábado Dre Tarde. Às vezes um pouquinho mais pop em um momento e um pouquinho mais conceitual em outro, o encontro de amigos foi crescendo e hoje em dia recebe pessoas que não necessariamente frequentam festas de música eletrônica todo mês, mas que vão ao Sábado Dre Tarde para fazer sua reunião de amigos, num ambiente em que todos se sintam bem. Isso ajuda a trazer mais felicidade para esses encontros, porque às vezes a gente fica tão preso na vida de São Paulo que esquece que dá pra se divertir, independente de ser muito novo ou muito velho, com filho ou sem filho, morando fora ou não etc.”, comenta Guazzelli.

O DJ e produtor celebra 20 anos de carreira em 2023 e brinca que a label party é “uma missa transformada em festa e um réveillon fora de época”, garantindo que a evolução do evento ocorreu concomitantemente ao seu crescimento como ser humano, o que ainda dá mais motivos para comemorar esta edição de 8 anos. Portanto, não perca tempo, fuja do sold out garanta seu ingresso já.

Share the Post:

Related Posts