Pesquisar
Close this search box.

‘São Paulo’ é o novo single do Tropkillaz em parceria com Deekapz

Faixa é o pontapé inicial de uma série de lançamentos que vão celebrar os 10 anos do duo ao longo de 2023.

O single “São Paulo”, do Tropkillaz em parceria com o Deekapz, já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SaoPaulo.

A música dá início à celebração de 10 anos do Tropkillaz (#Trop10), que contará com diversos lançamentos fonográficos ao longo de 2023. Além de comemorar o 469º aniversário da capital paulista. Junto com a faixa o duo divulgou em seu canal do Youtube um vídeo visualizer, que conta com a direção de Raul Machado.Assista aqui:


“São Paulo” é uma releitura de “Lotus 72D”, do cantor Zé Roberto. Lançada em 1973, a canção com nome de carro é uma homenagem ao piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, campeão mundial de Fórmula 1 no ano anterior. “A música dos anos 1970 sempre foi uma super influência para a gente”, revela Zegon.

Não é de hoje que o Tropkillaz queria samplear “Lotus 72D”. Segundo o próprio duo: “é um sampler que estava na agulha há bastante tempo. A gente teve a sorte de conseguir autorização para esse sampler e, assim, ter a chance de poder trazer para as novas gerações obras que fazem parte da história da música brasileira”.

Já sobre a participação do Deekapz, Zegon comenta: “A gente resolveu chamá-los para que dessem um toque especial. Os caras entraram e somaram bastante na faixa. E o resultado está aí: uma releitura com a cara do Tropkillaz e do Deekapz”.

Sobre o Tropkillaz:
Tropkillaz surgiu a partir da união de dois dos maiores produtores e DJs do Brasil: Zegon e Laudz. O duo representa o melhor da música urbana no Brasil e no mundo. Pioneiros do Trap Music, o duo foram os primeiros responsáveis por trazer o Trap para o Brasil, de forma original, misturando de forma única Bass MusicFunkDancehall aos mais diversos estilos da dance music.
Em quase 10 anos de carreira, o Tropkillaz lançou mais de 150 músicas, entre singles autorais e remixes. Além de terem tocado nos principais festivais e clubs do mundo, onde fizeram mais de 300 shows em 40 países diferentes. Durante a carreira os produtores e DJs já ganharam vários certificados e prêmios, como: o Grammy Latino, o Grammy norte-americano, o Los Angeles Latin Music Video Festival (LAMV), MTV Millennial Awards Brasil, entre outros.
O duo também já trabalhou em produções e remixes de artistas como Bob MarleyMajor LazerChildish GambinoPlanet Hemp, Baianasystem, DJ Snake & Justin BieberYears & YearsJason DeruloStingSnoop DoggBilly IdolLenny KravitzCrioloRita Lee, entre muitos outros. Recentemente adentraram ao universo do K-pop, onde no single “LALISA”, da cantora LISA, integrante do grupo feminino sul coreano BLACKPINK, é usado um sample do duo.

Para mais informações acompanhe o Tropkillaz nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/Tropkillaz
Instagram: https://instagram.com/tropkillaz
Twitter: https://twitter.com/tropkillaz
Twitch: https://www.twitch.tv/tropkillaz
Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq
YouTube: http://www.youtube.com/tropkillaz

Share the Post:

Related Posts