Label fundada em parceria com Giorgio Menegatti, dá o pontapé inicial nos primeiros projetos.
Por: Mia Lunis
Uma lufada de ar fresco chega espalhando novas sementes no solo fértil da cena eletrônica brasileira. Ao final de junho, os produtores Seed Selector e Giorgio Menegatti apresentaram uma nova empreitada em busca de germinar essa crescente leva de talentos nacionais. Nasce assim a Jardinera Records, abrindo as portas a essa nova geração que já vem recheando os catálogos do Brasil e do mundo com produções de qualidade e projetam o país como um polo importante para esse novo capítulo da música eletrônica.
Groove, ritmo, sofisticação e conexão com o público é o que se pode esperar dos lançamentos da Jardineira, além de um espaço que respeita os artistas e os ouvintes, mantendo autenticidade em seu nível máximo para que as novas sementes musicais possam florescer e conquistar o topo. O foco é a House Music e suas nuances que vem abastecendo o cenário nacional e elevando o país como um dos grandes polos de música eletrônica na atualidade, dentre novos nomes e artistas renomados que marcaram toda uma geração.
Iniciando os trabalhos, a gravadora já traz em seu calendário mensal, o lançamento de um edit free download disponibilizado no SoundCloud e Bandcamp, movimentando as plataformas com um catálogo que visa conectar ainda mais artistas e público.
Para os artistas interessados em enviar seu material basta entrar em contato através do e-mail jardineira.records@gmail.com com os arquivos e uma breve descrição do projeto no corpo do e-mail. Basta enviar as faixas no link privado do SoundCloud com o download habilitado.
O headlabel Seed Selector abre o início dos lançamentos pela Jardineira com um álbum novo em folha, que será lançado no dia 18 de agosto, vale a pena aguardar e conferir.
Acompanhe a Jardineira Records e Seed Selector no Instagram.