Pesquisar
Close this search box.

Seed Selector planta novas sementes sonoras na estreia de sua gravadora, Jardineira Records

Label fundada em parceria com Giorgio Menegatti, dá o pontapé inicial nos primeiros projetos.

Por: Mia Lunis

Uma lufada de ar fresco chega espalhando novas sementes no solo fértil da cena eletrônica brasileira. Ao final de junho, os produtores Seed Selector Giorgio Menegatti apresentaram uma nova empreitada em busca de germinar essa crescente leva de talentos nacionais. Nasce assim a Jardinera Records, abrindo as portas a essa nova geração que já vem recheando os catálogos do Brasil e do mundo com produções de qualidade e projetam o país como um polo importante para esse novo capítulo da música eletrônica.

Groove, ritmo, sofisticação e conexão com o público é o que se pode esperar dos lançamentos da Jardineira, além de um espaço que respeita os artistas e os ouvintes, mantendo autenticidade em seu nível máximo para que as novas sementes musicais possam florescer e conquistar o topo. O foco é a House Music e suas nuances que vem abastecendo o cenário nacional e elevando o país como um dos grandes polos de música eletrônica na atualidade, dentre novos nomes e artistas renomados que marcaram toda uma geração.

Iniciando os trabalhos, a gravadora já traz em seu calendário mensal, o lançamento de um edit free download disponibilizado no SoundCloud e Bandcamp,  movimentando as plataformas com um catálogo que visa conectar ainda mais artistas e público.

Para os artistas interessados em enviar seu material basta entrar em contato através do e-mail jardineira.records@gmail.com com os arquivos e uma breve descrição do projeto no corpo do e-mail. Basta enviar as faixas no link privado do SoundCloud com o download habilitado.

O headlabel Seed Selector abre o início dos lançamentos pela Jardineira com um álbum novo em folha, que será lançado no dia 18 de agosto, vale a pena aguardar e conferir.

Acompanhe a Jardineira Records e Seed Selector no Instagram.

Share the Post:

Related Posts