Pesquisar
Close this search box.

“Slow Down” ganha remix progressivo de Dre Guazzelli

Mais uma da série de amizades que viraram música: Dre Guazzelli acaba de lançar a versão eletrônica de “Slow Down”, faixa de um dos amigos que fez nas gigs pela Europa.

Assim como toda releitura, a produção exige uma demanda maior de desafios justamente por ser uma obra de outro artista. Porém, dentre todas as maestrias de Dre, remixar definitivamente é uma delas. “O maior desafio foi manter a coerência sonora entre as melodias e o vocal para ser um remix ainda mais forte, e foi assim que ficou”, conta.

Trazendo uma sonoridade forte e um baixo progressivo bem presente, “Slow Down” ficou a cara das músicas que escutamos em festivais gringos, e não tranquila e leve como a track original, mas sem perder a particularidade do vocal.

Para fazer jus ao nome da música, a mensagem dela é justamente sobre desacelerarmos a mente e as atividades para pensarmos, de fato, no que está sendo feito e assim realizarmos coisas que lembraremos para sempre. Profundo, não é mesmo?

“Dre e eu vibramos na mesma energia, então eu estava certo de que ele faria algo surpreendente que se encaixasse na vibe. Eu não estava esperando um ‘peaktime banger’ tão profundo e progressivo, mas ele fez acontecer. Estou apaixonada pela construção da faixa e pelos drops”, compartilha Music P, produtor da faixa original.

Curioso para conferir o resultado? O remix de “Slow Down”, por Dre Guazzelli, está disponível nas principais plataformas digitais, pela distribuidora Recordjet. Ouça já!

Share the Post:

Related Posts