Solardo se une ao duo britânico E11EVN na nova faixa ‘So Far So Good’

Sejam batidas underground ou hinos de crossover, tudo que Solardo de Manchester toca se transforma em ouro. Sua mais recente colaboração com E11EVN – um relativamente novo outro talento de Manchester que a dupla Solardo está mais uma vez começando a apoiar, atende pelo nome de ‘So Far So Good’ e pode ser um dos melhores até agora.

Solardo subiu rapidamente nas filas da dance music nos últimos anos para se tornar um dos maiores nomes da cena. Como em casa, fazendo faixas de clubes corajosos, enquanto colaboram com megastars como David Guetta, Tiësto, Camelphat, FJAAK, Eli Brown e Marco Carola, eles acumularam uma enorme legião de fãs em todo o mundo. Donos de três gravadoras e do incrível festival HIGHER em Dubrovnik, na Croácia, a dupla está construindo seu próprio ecossistema para permitir que eles lancem, toquem e reservem o que e quem quiserem, e isso está rendendo grandes recompensas.

Vindo do underground como clubber, o E11EVN rapidamente se tornou um novo rosto da cena. Tomando influência da cena underground do Reino Unido, o som único do E11EVN o catapultou para um 2022 de enorme sucesso até hoje. Ele é sem dúvida uma força a ser reconhecida, fique atento para ‘So Far So Good’ dominar todas as pistas de dança muito em breve.

Sobre Solardo
A dupla nascida e criada em Mancun abriu uma trilha de dar água na boca para o topo do mundo da house e da música techno. A dupla começou sua jornada com lançamentos no Viva, Repopulate Mars, Relief & Hot Creations, onde o lançamento de ‘Tribesman’ os levou ao primeiro lugar no Beatport e lançou as bases por muitos anos na vanguarda da house music com lançamentos de sucesso como ‘ XTC’ com Eli Brown, ‘Move Your Body’ com Marshall Jefferson, ‘Tear It Up’ com Paul Woolford e ‘Roller Coaster’ com o apelido de Love Regenerator de Calvin Harris. Fora do estúdio, Solardo continua sendo uma das bandas de house mais emocionantes e formidáveis ​​do circuito. Alimentados pelo sucesso de seus discos, eles dominaram festivais e clubes em todo o mundo e tocam anualmente em grandes festivais em todo o mundo, incluindo Glastonbury, Tomorrowland, EDC Las Vegas, Ultra Music Festival Miami, Creamfields & Parklife, para citar alguns. Nos últimos sete anos, eles ganharam aplausos generalizados por seus sets de DJ encapsulados e performances enérgicas, mas também como proprietários de gravadoras e produtores inovadores com visão de futuro.

Sobre E11EVN
Vindo pelo underground como clubber, o E11EVN rapidamente se tornou um rosto em cena nos principais pontos do Reino Unido. Em pouco tempo, ele se viu fora da pista de dança e no console enchendo uma sala com batidas de alta energia. Com anos de experiência e uma paixão pela dance music, E11EVN encontrou-se conectado com alguns pesos pesados ​​da casa, como Solardo, Skream, Camelphat, George Smeddles e Max Chapman. Tomando influência deles e de sua formação em alguns dos melhores clubes do mundo, naturalmente ele passou dos consoles para os estúdios. Assinar uma produção inicial para Sola e estabelecer seu próprio lugar na comunidade de house music E11EVN está rapidamente se tornando altamente respeitado na indústria e alguém que qualquer clubber que se preze deve ficar de olho.

Similar Articles

Instagram

Advertisment

Most Popular