Pesquisar
Close this search box.

Solomun retorna à São Paulo em 2022

Ingressos já estão à venda para evento em fevereiro

Um dos maiores e mais aclamados nomes da House Music atual, Solomun desembarca novamente em São Paulo no dia 05 de fevereiro, a partir das 22h00, no novo espaço de eventos dentro do Canindé, a Live Stage Arena. Os ingressos para o retorno do alemão-bósnio no Brasil já estão à venda e você pode garantir o seu, clicando aqui.

Solomun no Brasil é uma realização da Be On Entertainment e promete agradar aos fãs do artista de maneira ímpar. Comemorando seu retorno à cidade de São Paulo após quase 3 anos desde sua última passagem, principalmente devido à pandemia de Covid-19, o DJ e produtor transmitirá através de seus anos de experiência e paixão os melhores sentimentos que a música eletrônica pode oferecer ao público, ainda mais após esse jejum longe dos brasileiros. “Trazer de volta os momentos musicais que marcaram a vida das pessoas é algo muito interessante para mim. Apenas a música tem o poder de congelar um momento; todas as experiências preciosas, portanto, sempre têm uma trilha sonora. Por isso é tão importante criar momentos em festas ou concertos e também permitir que aconteçam. Porque esses momentos podem trazer você de volta à vida, e é isso que pretendo fazer”, comenta Solomun.

Portanto, é com essa mensagem e energia que ele retorna ao Brasil e você não pode ficar de fora dessa. Garanta seu ingresso – clicando aqui – e não deixe de viver essa consagração de Solomun com seus fãs brasileiros após o hiato que tivemos no mundo.

Share the Post:

Related Posts