Pesquisar
Close this search box.

Swedish House Mafia lança “See The Light”

Hoje, os titãs da música eletrônica indicados ao GRAMMY, o supergrupo global Swedish House Mafia lançam um novo single intitulado “See The Light”. Notavelmente, serve como o primeiro lançamento do próximo álbum da trilha sonora da Fórmula 1 da EA Sports. A música também chega junto com o Grande Prêmio de F1 de Mônaco.

Nesta primavera, o trio – Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso – colocou a faixa em seu monumental set de encerramento no ULTRA Music Festival em Miami, despertando a expectativa por sua eventual chegada. Com seus sintetizadores propulsivos, energia efusiva e transmissões vocais sobrenaturais, encontra o Swedish House Mafia brilhando mais do que nunca, mostrando as marcas de seu som marcante e impressionante.

Para comemorar o lançamento do single, os caras acabaram de revelar os detalhes de um fan show íntimo e exclusivo na E1 London amanhã, sábado, 27 de maio.

Os membros compartilharam: ” Sentimos falta da nossa família do Reino Unido e mal podemos esperar para voltar para comemorar o lançamento e o novo capítulo do que está por vir.”

Swedish House Mafia continua seu recente renascimento. Até o momento, eles reuniram mais de 10 bilhões de streams de artistas globais com seu álbum de 2022, Paradise Again, respondendo por mais de 2,5 bilhões de streams. “Heaven Takes You Home” [feat. Connie Constance] alcançou o primeiro lugar nas rádios de dança dos EUA, reunindo 230 milhões de streams no total. Paradise Again também alcançou a posição # 1 na Billboard Top Dance/Electronic Albums Chart e conquistou um lugar no Top 20 da respectiva parada por 19 semanas. Eles também produziram notavelmente “Nothing Is Lost (You Give Me Strength)” de The Weeknd do blockbuster Avatar: The Way of Water (Original Motion Picture Soundtrack) e filme.

PRÓXIMAS DATAS DO SWEDISH HOUSE MAFIA
27 de maio – Londres, Reino Unido – E1
28 de maio – Londres, Reino Unido – Creamfields South
30 de junho – Torino, IT – Kappa Future Festival
23 de julho – Ibiza, ES – Ushuaia
4 de agosto – Malmo, SE – Big Slap
27 de agosto – Daresbury Cheshire, Reino Unido – Creamfields North Festival
16 de setembro – Las, Vegas, NV – XS
27 de outubro – Bogotá, Columbia – Coliseo Live
28 de outubro – Cidade do México, MX – Campo Marte Reforma
3 de novembro – Lima, Peru – Estádio San Marcos
4 de novembro – São Paulo, Brasil – F1 Grand Prix @ Allianz Park Stadium
De 8 a 10 de dezembro – Pretória, SA – Hey Neighbor Festival @ Legends Adventure Farm

Sobre o Swedish House Mafia

Em 2008, um trio de artistas individuais, DJs e produtores se uniram para quebrar todas as regras da música eletrônica. Escondido em chamas, o Swedish House Mafia – Steve Angello, Sebastian Ingrosso e Axwell – infundiu house music com hip-hop arrogante, atitude rock ‘n’ roll e grandeza digna de tela grande trazida à vida no palco com um lendário show ao vivo após o outro. Levando a cultura da dance music para fora dos armazéns e clubes e para arenas e estádios em uma escala inigualável, seria quase impossível imaginar como o gênero poderia ter se abalado sem eles. Eles se tornaram o primeiro ato eletrônico a encabeçar (e esgotar) o Madison Square Garden em 2011 e o primeiro a enfeitar o palco principal do Coachella em 2012. Eles receberam duas indicações consecutivas ao GRAMMY® na categoria de “Melhor Gravação Dance” para o prêmio de platina “Save the World” em 2012 e quíntupla platina Hot 100 Top 10 hit “Don’t You Worry Child” em 2013. A Rolling Stone descreveu sua ascensão meteórica como “redefinindo a cultura rave”, e a NME os batizou de “estrelas do rock da dança”. mundo da música”. A maratona One Last Tour, que quebrou o recorde, abriu caminho para uma pausa de cinco anos antes de retornarem como headliners surpresa do 20º aniversário do Ultra Music Festival em 2018. Após a Save The World Reunion Tour um ano depois, esta santíssima trindade de deuses da música eletrônica focaram na única coisa que ainda não haviam feito, fazer seu álbum de estreia completo em 2022, Paradise Again [Republic Records]. Seu retorno foi anunciado com a capa da Billboard e atraiu a imprensa imediata e uma apresentação de televisão tarde da noite no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, seguido de um hit popular “A Moth To A Flame”, com The Weeknd. Após a chegada, ele entrou no Top 10 de sete paradas globais, conquistando o primeiro lugar na parada de álbuns de dança/eletrônicos da Billboard e o primeiro lugar na parada de álbuns de dança do Reino Unido. Além disso, atraiu alguns dos maiores elogios da crítica da carreira histórica do grupo até agora da Pitchfork, NME e muito mais. Apenas sugere mais por vir.

Share the Post:

Related Posts