Pesquisar
Close this search box.

T4F termina ciclo de parceria com o Lollapalooza

Time For Fun é responsável pelo Lollapalooza Brasil desde 2014. Durante este período, a T4F realizou oito edições do festival com sucesso absoluto de público, de experiência e de patrocínios. E a cidade de São Paulo também foi beneficiada por essa grande parceria. Ao tomar a decisão de levar o LollaBR para o Autódromo de Interlagos, a T4F consolidou o formato do festival e ainda colocou o Autódromo na rota de grandes shows e ações de entretenimento para além do setor de competições de automobilismo, tornando o espaço na verdadeira cidade da música. Em 2023, o contrato que a T4F tem com a Lollapalooza, LLC para a promoção do Lollapalooza Brasil conclui com êxito a sua vigência de uma década. Mesmo com resultados excepcionais ao longo de todos esses anos, em uma decisão de estratégia de negócios global, a Live Nation, como acionista controladora da Rock World (empresa organizadora do Rock in Rio) e da C3 Presents, optou por centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World.  

“A parceria da T4F com o Lollapalooza Brasil revolucionou o mercado de festivais no nosso país. Estamos muito orgulhosos do caminho que percorremos juntos e por termos transformado o LollaBR em uma marca amada pelos brasileiros. Foi um prazer liderar essa marca e contribuir para o seu crescimento. Agradeço a Perry Farrell, criador do festival, Charlie Walker e Charles Attal, gestores da C3 Presents, com quem sempre tivemos uma relação profissional, mas também de amizade e de respeito. Desejo sucesso para eles e para o Lollapalooza Brasil nesse novo modelo”, afirma Fernando Alterio, fundador e CEO da Time For Fun.

A Time For Fun seguirá com uma atuação intensa no setor de festivais. Além de marcas próprias, a empresa, que tem credibilidade sólida junto ao mercado nacional e internacional, firmará novas parcerias e colaborará com a construção e com a consolidação de outros eventos e marcas queridas pelo público brasileiro.

Share the Post:

Related Posts